Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
pedeferro
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Fev 2013, 13:32
Cidade onde mora: Curitiba Pr
Localização: Curitiba PR

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por pedeferro » 19 Fev 2013, 10:42

RAlves escreveu:Pessoal, so para constar:

Ontem voltei de hortolandia a taubate (210km) a noite sai de hortolandia as 10:30 e cheguei em taubate 1h da manha, farois acesos o tempo todo, nenhum problema.

A cada 50km eu parava, desligava a moto e dava partida pra ver como estava a bateria, tudo normal.

A diferenca da iluminacao e absurda, vale MUITO a pena... tenho certeza de que se fizer com lampadas de 35w nao vai ter nenhum problema com certeza.

RAlves .

seu sitema ficou muito intereçante, tem como vc passar que marca e modelo dos produtos que vc usou, foi vc mesmo quem montou ? como fez ? ...
Pé de ferro
Ténéré finalmete livre de novo.
Ex Sundown STX 200

Pataxo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2013, 23:47
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por Pataxo » 26 Fev 2013, 00:11

Em relação a garantia, se for instalado em uma autorizada, você perde a garantia de fábrica, porém terá a garantia da autorizada.
André Dantas Pataxó ...
Carioca - MC
Vendedor Autorizado Yamaha
21 7838-0141

Avatar do usuário
wagnergazeta
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2012, 12:16
Cidade onde mora: Americana-SP
Localização: Americana

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por wagnergazeta » 07 Mar 2013, 14:19

Qual seria melhor farol de projetor com lampada H3 ou lampada dicroica?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... jector-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!

Avatar do usuário
leorocco
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 08 Dez 2011, 16:38
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Salto/SP

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por leorocco » 09 Mar 2013, 21:37

doug01n escreveu:
ANDRE C escreveu:Veja no vídeo como é a iluminação alterando (farol baixo/farol alto/farol alto com farol auxiliar): ttp://youtu.bhe/_bn-E4oYYSg" onclick="window.open(this.href);return false;
André, por favor poderia arrumar o link? este não está funcionando.

Acabou de chegar um led da dealextreme pra mim. Mas o tonto aqui esqueceu que só vinha um! aeeeee!

cabeção hein doug! =PP hahahaha

ps.: quando vai ter outro passeio com o pessoal do interior? precisamos marcar um rolê no serra azul! (:

dbolorini
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2013, 23:00
Cidade onde mora: Cajamar/SP

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por dbolorini » 02 Abr 2013, 22:51

Pessoal,

Alguém já colocou esse par de auxiliar? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText )
Se sim alguma dica ? Boa compra ou é furada ?

Existe algum outro que compen$a mais? ví vários no ML até indicação aqui, mas fico em dúvidas quanto a iluminação.
um que achei bacaninha é esse ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM ), mas pareceu que pode entrar água e que não ilumina tanto....

Alguém tem alguma dica de um desses modelos aí de cima ?


abs,
Daniel Bolorini

Avatar do usuário
wagnergazeta
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2012, 12:16
Cidade onde mora: Americana-SP
Localização: Americana

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por wagnergazeta » 03 Abr 2013, 11:54

Eu comprei os faróis de milha e agora estou quebrando a cabeça para saber onde coloco, pois não existe suporte para farol auxiliar para T250... :batecabeca:
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!

dbolorini
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2013, 23:00
Cidade onde mora: Cajamar/SP

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por dbolorini » 03 Abr 2013, 12:00

Wagner,

Qual vc comprou ???

abs,

Avatar do usuário
wagnergazeta
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2012, 12:16
Cidade onde mora: Americana-SP
Localização: Americana

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por wagnergazeta » 03 Abr 2013, 12:13

dbolorini escreveu:Wagner,

Qual vc comprou ???

abs,

este:

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText" onclick="window.open(this.href);return false; )
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por doug01n » 03 Abr 2013, 12:17

Chegou a segunda unidade do farol de led que comprei... agora também vou ver onde instalar... Ainda tenho de ver a fiação do chicote, porta-fusível e do interruptor.

Como a iluminação é por LED, acredito que o consumo total fique em cerca de 1,5A. Se usasse alógenas, o consumo seria de aproximadamente 9A a mais. A desvantagem é que não tem foco "cortado" como nos que o wagner vai colocar na dele. É um facho redondo. Acho que consigo fazer o foco diretamente no refletor. Vou fazer alguns testes. e postar pro povo... hehehe
Administrador

Avatar do usuário
wagnergazeta
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2012, 12:16
Cidade onde mora: Americana-SP
Localização: Americana

Re: Ténéré 250 - Faróis auxiliares

Mensagem por wagnergazeta » 07 Abr 2013, 13:35

Fui no serralheiro e mandei fazer um suporte para colocá-los, o cara tirou as medidas da moto e dos faróis, vamos ver se vai ficar bom... assim que estiver tudo instalado e funcionando posto fotos...
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!

Responder