Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por stcowboy » 28 Dez 2013, 20:39

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e pego minha 250 na semana que vem.

Devido a violência de sampa, estou saindo de uma Bandit para a Tenere, no entanto, vou entregá-la sem os acessórios e fico com um bauleto Givi V47 sem uso aqui. Tem como adaptar a base do monorack no bagageiro Givi? O bauleto é excelente (além de ter um visual muito legal :mrgreen: ) e não queria ter que comprar outro apenas por causa da base.
Imagem

renanperim
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 09 Nov 2012, 20:41
Cidade onde mora: Americana/SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por renanperim » 28 Dez 2013, 20:47

Boa noite

Eu nao sei responder, mas toma cuidado com bagageiro na tenere, eh bom usar um reforço de quadro, eu comprei um do manivela.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
LFPS
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2013, 07:38
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por LFPS » 29 Dez 2013, 18:02

Eu acho que você vai ter que usar o Bagageiro da givi SR374. O monorack não parece ser compativel com a tenere.

http://www.givi.com.br/bagageiros/Linha-SR--/SR374

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por jean motoca » 30 Dez 2013, 00:33

stcowboy escreveu:Olá pessoal,

Sou novo no fórum e pego minha 250 na semana que vem.

Devido a violência de sampa, estou saindo de uma Bandit para a Tenere, no entanto, vou entregá-la sem os acessórios e fico com um bauleto Givi V47 sem uso aqui. Tem como adaptar a base do monorack no bagageiro Givi? O bauleto é excelente (além de ter um visual muito legal :mrgreen: ) e não queria ter que comprar outro apenas por causa da base.
Ola amigo, eu achou que e esse suporte que você tem que comprar.. :joinha: E uma base monokey para qualquer bagageiro.. :joinha:



http://www.givi.com.br/Kit-de-fixacao/Bases/E250" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem a venda no mercado livre. :joinha:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nuncio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Jean.. :ohhhhh:

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por stcowboy » 30 Dez 2013, 10:08

Esse suporte não serve Jean, o encaixe do V47 na base é bem mais parrudo.

Acho que vou morrer em um E450 ou 470 mesmo. Não custam tanto, então dá pra andar com a moto na terra sem dó, o que não seria o caso com o V47. Deixo ele guardado aqui para a próxima moto grande ou vendo no ML, sei lá.
Imagem

Avatar do usuário
ADRIANORX
Usuário
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:06
Cidade onde mora: POA/RS
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por ADRIANORX » 30 Dez 2013, 10:40

renanperim escreveu:Boa noite

Eu nao sei responder, mas toma cuidado com bagageiro na tenere, eh bom usar um reforço de quadro, eu comprei um do manivela.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

2 x

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por stcowboy » 31 Dez 2013, 12:16

Adriano/ Renan, vou colocar também o suporte para os laterais Givi. Nesse caso, entendo que não é necessário o reforço de quadro, certo?
Imagem

Avatar do usuário
ADRIANORX
Usuário
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:06
Cidade onde mora: POA/RS
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por ADRIANORX » 02 Jan 2014, 07:51

stcowboy escreveu:Adriano/ Renan, vou colocar também o suporte para os laterais Givi. Nesse caso, entendo que não é necessário o reforço de quadro, certo?
Bom dia, Feliz 2014, isso mesmo pois o suporte lateral Givi já funciona como reforço.

Abraço ADRIANORX

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por jean motoca » 03 Jan 2014, 18:27

stcowboy escreveu:Esse suporte não serve Jean, o encaixe do V47 na base é bem mais parrudo.

Acho que vou morrer em um E450 ou 470 mesmo. Não custam tanto, então dá pra andar com a moto na terra sem dó, o que não seria o caso com o V47. Deixo ele guardado aqui para a próxima moto grande ou vendo no ML, sei lá.
Ola amigo, desculpe insistir no assunto do seu bauleto Givi V47, só para tentar ajudar eu perguntei o vendedor da base no mercado livre, e si tiver um tempinho veja a resposta dele.. :joinha:

Minha pergunta :
Boa noite, por favor essa base serve para prender o bauleto Givi V47 em qualquer bagageiro, e o modelo certo ?? Obrigado..
Resposta:
Boa tarde serve sim me informe seu cep para calcular o frete grato JIJA MOTOS - Há 3 horas.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nuncio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu sei você pensa que não serve, porque a base que usava na outra moto era totalmente diferente, mas o encaixe e esse. :joinha:

Usava o monorak que e uma base especifica para cada moto com plataforma para montar o bauleto, si tiver duvida ainda entra no site da Givi e pergunta pelo contato, eles são muito bacana, você tear a sua resposta... :joinha:

Jean.. :ohhhhh:

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Bauleto Givi para monorack. Tem como adaptar na pequena?

Mensagem por stcowboy » 06 Jan 2014, 15:52

Obrigado por ir atrás disso Jean! Mas tenho certeza, a base é bem diferente, acho que o vendedor não conhece o V47 por ser um baú relativamente novo, ou confundiu com o E470 ou B47, que servem na base que você mostrou. Vou tirar umas fotos para demonstrar e posto aqui depois.

Conversei nesse FDS com o pessoal da Adão Metais (representantes da Givi no Brasil) e informaram que consigo instalar a base do V47 no bagageiro da Té 250, mas é arriscado para o quadro devido ao peso do bauleto e que o recomendável é instalar um nacional mesmo. Informaram que o risco seria menor se também instalasse o suporte dos laterais (o que realmente pretendo fazer), mas aí a minha opinião é que não casam visualmente (o que casaria seria o V35, mas são grandes demais para a Té). Acho que vou seguir a recomendação e pegar um nacional, os de 45 litros estão com um preço legal apesar de serem muito feios! :lol:
Imagem

Responder