suporte lateral + bagageiro GIVI

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
lauro0099
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Set 2013, 20:37
Cidade onde mora: campo grande

suporte lateral + bagageiro GIVI

Mensagem por lauro0099 » 07 Dez 2013, 17:47

galera eu tenho um bagageiro traseiro da RONCAR, e comprei o suporte lateral dos bauletos da GIVI, só que tem um problema, existe um parafuso que so se encaixaria no bagageiro da GIVI tambem, e agora?? alguem tem o suporte da GIVI com outra marca de bagageiro?? alguem fez alguma adaptação?

ajudem ai pessoal

Professor
Visitante
Visitante

Re: suporte lateral + bagageiro GIVI

Mensagem por Professor » 09 Dez 2013, 19:51

Amigo, só deve ser feito mais um furo de 8mm nas laterais do bagageiro roncar que dá certo! Os bauletos comprei esta semana por 400 contos...

lauro0099
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Set 2013, 20:37
Cidade onde mora: campo grande

Re: suporte lateral + bagageiro GIVI

Mensagem por lauro0099 » 11 Dez 2013, 15:49

Professor escreveu:Amigo, só deve ser feito mais um furo de 8mm nas laterais do bagageiro roncar que dá certo! Os bauletos comprei esta semana por 400 contos...

po irmão valeu vc me tirou um peso da cabeça, minha preocupação éra que o braço que prende no bagageiro traseiro tivesse de ser entortado para encontrar certinho o ponto onde tenho que furar, ele encontra de boa ou tem que fazer algo?

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: suporte lateral + bagageiro GIVI

Mensagem por MaxxTazzi » 11 Dez 2013, 18:24

Pelo titulo de fórum é uma coisa e pela descrição é outra.

Se tem o bagageiro Roncar e Lateral Givi vc não precisa fazer nada, apenas tirar um dos parafusos laterais do bagageiro e encaixar o Givi. Existem 2 parafusos na lateral do bagageiro. Tirou, encaixou e parafusou...pronto!
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder