Bolha Acrisul

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
cperina
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2013, 00:20
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por cperina » 06 Dez 2013, 18:33

Olá Carlos,

Muito boa notícia!
Fico feliz em poder ajudar!!!

Grande abraço.


Clayton Perina
Resende-RJ

Enviado do meu GT-19505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
lucsky
Novato+
Novato+
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Nov 2013, 12:53
Cidade onde mora: Belo Horizonte / MG

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por lucsky » 12 Dez 2013, 17:37

Atendimento da empresa precario mesmo mas nenhum risco quanto a compra.

Bolha (fume claro) recebida sem nenhum defeito, sim eh mais fina que a original, mas ficou bem mais legal. preciso testar andando ainda.

Vou procurar um adesivo basico YAMAHA, branco, pequeno, pra colocar na bolha.

E isso ai... valeu

PS: ainda bem que vi este topico a tempo, consegui o preco de 100 reais com frete gratis.
Lucas - Belo Horizonte

TÉNÉRÉ 250 - PRETA (2011)

"Nao existe trabalho ruim;
ruim é ter que trabalhar."

Avatar do usuário
cperina
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2013, 00:20
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por cperina » 12 Dez 2013, 20:38

Recebi a minha ontem e fiquei satisfeito. Não só com o produto, mas, também com o atendimento. Demonstraram ser pessoas idôneas, honestas e de bom caráter, haja visto o relato do nosso amigo CANO, se fosse ver nem tinham obrigação de conceder o desconto, pois a compra foi fechada antes da negociação.

Alguma fotos...

Imagem

Imagem

Sobre a experiencia na estrada, a diferença e nítida, muito boa!
Não percebi nenhuma vibração da bolha, mas, como tenho 1,93m, ainda senti bastante vento na parte superior do capacete, mas, vou tentar mudar um pouco o ângulo e ver ser melhora.

Abrçs.

Clayton Perina
Resende-RJ

Enviado do meu GT-19505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por Marcel MM » 13 Dez 2013, 00:26

Clayton,

Cuidado com essa mudança de ângulo, teve gente que andou mudando e relatou uma certa instabilidade na frente da moto.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Monteverdi
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Out 2013, 00:02
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por Monteverdi » 13 Dez 2013, 01:29

Bem, a minha chegou na quarta-feira no endereço dos meus pais, pois em minha casa nunca tem ninguém em horário comercial.. Pretendo buscá-la neste final de semana e estou ansioso para ver se melhora...

Inté!
Monteverdi
XT660R - 08/08
"Xtezuda"

Avatar do usuário
lucsky
Novato+
Novato+
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Nov 2013, 12:53
Cidade onde mora: Belo Horizonte / MG

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por lucsky » 13 Dez 2013, 14:17

Achei que combinou demais com a moto e a fume claro eh ideal pois realmente nao atrapalha de noite para ver a estrada.



Lucas - Belo Horizonte

TÉNÉRÉ 250 - PRETA (2011)

"Nao existe trabalho ruim;
ruim é ter que trabalhar."

Avatar do usuário
cperina
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2013, 00:20
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por cperina » 13 Dez 2013, 15:12

Marcel MM escreveu:Clayton,

Cuidado com essa mudança de ângulo, teve gente que andou mudando e relatou uma certa instabilidade na frente da moto.
É verdade Marcel, obrigado por me lembrar. Vc tem razão, havia me esquecido desse detalle.

Será que daria pra adaptar um spoiler pra fazer com que o vento passe por cima do capacete eliminando a turbulência?

A 110Km/h, fazendo movimento com a mão da pra perceber nitidamente a altura em que o vento incide no capacete (logo acima da viseira), falta bem pouco.

Vlw!

Clayton Perina
Resende-RJ

Enviado do meu GT-19505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
cperina
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2013, 00:20
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por cperina » 13 Dez 2013, 15:41

Marcel MM escreveu:Clayton,

Cuidado com essa mudança de ângulo, teve gente que andou mudando e relatou uma certa instabilidade na frente da moto.
É verdade Marcel, obrigado por me lembrar. Vc tem razão, havia me esquecido desse detalle.

Será que daria pra adaptar um spoiler pra fazer com que o vento passe por cima do capacete eliminando a turbulência?

A 110Km/h, fazendo movimento com a mão da pra perceber nitidamente a altura em que o vento incide no capacete (logo acima da viseira), falta bem pouco.

Vlw!

Clayton Perina
Resende-RJ

Enviado do meu GT-19505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Monteverdi
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Out 2013, 00:02
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por Monteverdi » 16 Dez 2013, 21:59

Olá gente, hoje peguei minha bolha e já instalei. Não percebi qualquer defeito no produto, não é original, mas muito bem feito.

Agora, advinhem qual foi a diferença na prática? Nenhuma :thumbdown: Na verdade, notei uma piorada, pois a turbulência que antes começava lá pelos 90 km/h agora aparece aos 70 km/h. Amanhã vou fazer o teste com outro capacete, mas não estou muito esperançoso... :?

Estou cada vez mais triste com a Teneré... Esse negócio de ficar consertando o que já deveria ser bom tá foda...

Inté!
Monteverdi
XT660R - 08/08
"Xtezuda"

Avatar do usuário
CANO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Ilha do Governador

Re: Bolha Acrisul

Mensagem por CANO » 17 Dez 2013, 14:32

Caros amigos, demorei a dar meu pitaco aqui porque os R$25 de estorno só entraram na minha conta HOJE, 11 dias depois do prometido.

Vou começar falando do fabricante: como eles dizem no próprio site, trata-se de uma micro empresa familiar. A parte administrativa precisa melhorar. Não que a Andressa antenda mal; pelo contrário, ela até responde rápido os e-mails, mas PARECE que ela não está dando conta de tanto serviço, haja visto a grande demora em fazer um simples depósito (que também é ela que faz). Com relação à idoneidade, penso que não há o que falar, pois mesmo eu tendo topado pagar os R$140, após o acordo feito pelo nosso amigo Cleyton Perina eles mesmos tiveram a iniciativa de me devolver a diferença sem que eu precisasse reclamar. A bolha chegou bem embalada, limpíssima (sem uma marca de dedo ou risco) e com o frete grátis combinado.

Sobre a bolha: fiquei surpreso com o acabamento. Quem já trabalhou com acrílico percebe que a qualidade daquele corte é excelente! Parece cortado com jato de água, de tão liso. Instalei na moto sem as arruelas de borracha que alguém sugeriu aqui, esperando que a bolha fosse vibrar. Realmente ela vibra um pouco, mas com 10cm a mais de altura e no mesmo suporte, penso que não poderia ser diferente. Mas é uma vibração que não trepida, ou seja, não há ruído algum. Só se percebe a vibração quando se olha para o topo da bolha, pois ela é totalmente silenciosa. Já com relação ao seu funcionamento... decepção total! Assim como o Monteverdi, senti o vento no capacete PIORAR, e muito! Tenho 1,84 de altura, e esta bolha desvia muito mais o vento para o capacete do que a original. No momento da compra eu perguntei à Andressa se poderiam cortá-la com 50cm, em vez dos 45, mas ela disse não ser possível.

Minha conclusão: como alguns amigos aqui aprovaram a bolha, acredito que ela deve ser boa para o pessoal mais baixo. Para mim não serviu. Se alguém do Rio quiser comprar a minha, me mande uma mensagem privada.

Vou fazer uma experiência sem bolha nenhuma, pra ver se o vento melhora. Essa zoeira no capacete é bem cansativa. Se funcionar, vou usar o suporte para fixar algum acessório. Minha TDM não tinha bolha e o vento nunca me incomodou.

Abraços!
Carlos Nóbrega
Ilha do Governador
Rio de Janeiro · RJ

Responder