Ténéré 250 - Bagageiro

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 09 Mar 2011, 10:20

Foi o q eu imaginei, acredito q não altere em nada, e dessa forma o bagageiro fica mais baixo embora não vejo problema nem um em ficar alto, só fiz o comentário pois muitos torcem o nariz falando q o bagageiro roncar é muito alto.

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Hugo Falcão » 09 Mar 2011, 11:41

Pessoal, acho que eu já havia dito aqui que vi o bagageiro da Roncar por um preço bem mais em conta! :)
No site da ProverMotos está por R$179,00.

Segue mais uma vez o link da loja...

http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=3122

Abraços... :joinha:

Davi Pignaton
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Davi Pignaton » 09 Mar 2011, 14:22

Mais um bagageiro para a Tenerezinha.

http://www.lojadomotociclista.com.br/pr ... re&x=0&y=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Pena que eu comprei o meu semana passada, aqui está mais barato aquele que vende na motoban. vlw

JOSE EDMIR SUDA
Visitante
Visitante

SUPORTE PARA MALA E BAU RONCAR

Mensagem por JOSE EDMIR SUDA » 12 Mar 2011, 22:00

ae pessoal coloquei o suporte da Roncar para as malas laterais e para o bau, ficou lindo, paguei 270,00 no suporte

Miguel
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Miguel » 13 Mar 2011, 08:59

Galera comprei esse bagageiro da loja do motociclista. Estou aguardando chegar............http://www.lojadomotociclista.com.br/pr ... icacao=183

Valeu.....................

rfrozza
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por rfrozza » 17 Mar 2011, 13:50

Galera

So pra constar

Ate hoje conheço 3 tipo de suporte

Roncar - de chapa, tem acessorio de afastador de alforges comprado separadamente Preço General Osorio ta 180
Manivela - de chapa, vem com reforço de chassis, a galera ta tazendo com frete para SP por uns 200
Caramori - de chapa, sem acessorio, Preço 130 ,

Tenho na minha moto o caramori, muito com e bonito porem os parafusos sao de cor de latao ficando meio feio

Abraços a todos

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Rafa34 » 18 Mar 2011, 09:22

rfrozza,

Tem mais um, modelo tubular da Motoban ( ja postaram, mas só pra lembrar) acho que é o mais em conta.
Totalizamos uns 4 modelos intão com esse que vc citou.
Falta só o oficial da Yamaha, poxa que demora pra projetar um bagageiro.. :batecabeca:

http://www.motoban.com.br/loja/product_ ... cts_id=622" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços

Barbaruiva
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Barbaruiva » 20 Mar 2011, 08:50

Pessoal comprei o bagageiro com afastador da Roncar na General Osório, mas achei muuuito pesado! Infelizmente não consegui pesá-lo antes de instalar, mas acho que é muito pesado mesmo. O bagageiro que eu usava na Falcon era muito mais leve. Acho que desta forma só o bagageiro já ultrapassa o peso máximo da bagagem! Só comprei por causa do afastador porque nas lojas lá só tinha o da Roncar e ele só encaixa no bagageiro. Acho que pesa uns 12 kilos ou mais. Estou pensando em tentar devolver. O que vcs. acham? Quem usa esse da Roncar, o que achou?


Abs.
Barbaruiva

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Hugo Falcão » 20 Mar 2011, 10:14

Barbaruiva, eu uso o da Roncar, com afastadores de alforges também!

Acho muito bom, pois é bem seguro! E o peso do conjunto, siceramente, não vejo problema algum!
Eu não devolveria, não!

Abraço! :joinha:

Savério
Visitante
Visitante

Re: BAGAGEIRO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 22 Mar 2011, 08:19

nem esquente o da roncar é muito bom ... a minha já saiu da cc com ele instalado juntamente do reforço pro quadro do manivela.

Responder