Ténéré 250 - Bagageiro

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Rhuan.martins
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2017, 18:11
Cidade onde mora: Francisco Beltrão/PAraná

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por Rhuan.martins » 02 Mai 2017, 18:48

Boa noite pessoal,sou novo aqui no fórum, mas com certeza tão apaixonado pela minha ténéré quanto vocês. Tenho um amigo que é metalúrgico e estou pensando em encomendar dele o bagageiro, afastador de alforges e protetor de carenagem e motor, gostaria da opinião de vocês a respeito disso, vale mais a pena comprar ou posso confiar no meu amigo.. abraços.

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por FMainieri » 08 Jun 2017, 13:16

Ketlin, booooooooa tarde!

Vai de Givi e seja feliz! Tenho na minha, vou comprar o suporte lateral mas não colocarei malas. Usarei uns alforges que tenho! A qualidade dos Givi é inegável.


Abração,
Francisco...





ketlin escreveu:Andei tirando várias dúvidas aqui no fórum, mas uma coisa que tá me deixando bem embananada é sobre bagageiro e suporte para baús laterais.
Num primeiro momento quero por bagageiro, pois preciso de bauzinho no dia a dia, e mais pra frente quero colocar suporte para baús laterais para quando for viajar.
O bagageiro que curti mais foi o da Givi - SR374, então sei que ele dá certo com o suporte lateral da Givi, mas queria saber com quais outros serve. E também o suporte lateral que andei olhando é o Givi - PL368, só dá pra usar baús E21, só monokey, ou o que?

Agradeço muito se puderem me ajudar

Avatar do usuário
Nixal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 280
Registrado em: 10 Nov 2013, 15:25
Cidade onde mora: Salvador/Ba
Localização: Salvador-BA

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por Nixal » 14 Jun 2017, 16:25

O Givi - PL368 pega os baús laterais E21 que saíram de linha mas ainda acha na net e pega os atuais E22.
ketlin escreveu:Andei tirando várias dúvidas aqui no fórum, mas uma coisa que tá me deixando bem embananada é sobre bagageiro e suporte para baús laterais.
Num primeiro momento quero por bagageiro, pois preciso de bauzinho no dia a dia, e mais pra frente quero colocar suporte para baús laterais para quando for viajar.
O bagageiro que curti mais foi o da Givi - SR374, então sei que ele dá certo com o suporte lateral da Givi, mas queria saber com quais outros serve. E também o suporte lateral que andei olhando é o Givi - PL368, só dá pra usar baús E21, só monokey, ou o que?

Agradeço muito se puderem me ajudar

J.Linder
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2017, 12:14
Cidade onde mora: Curitiba PR
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por J.Linder » 15 Jun 2017, 15:45

Boa Tarde

Eu estou usando um afastador de alforge simples da scan e bolsas da texx acho que uns 30lt, me atende bem e caso eu caia nao corre o reisco de quebrar, os de plásticos tenho impressão de que pode quebrar o encaixe e ai faz como para levar o baú.
mas claro isso e por que ando mais em off e o custo é mais barato.
olha como fica.


Responder