Ténéré 250 - Bagageiro

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por hsishii » 19 Jun 2012, 10:01

Blz André e José Luiz... Fico tranquilo então.. olhando assim parece que fica um espeço muito pequeno e consequentemente desconfortável para a garupa.
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

felipeaugusto
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por felipeaugusto » 21 Jun 2012, 02:17

Tenho o bagageiro da scam e um baú de 45l da givi, e sobra espaço suficiente para um garupa.

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por anderson mendes » 21 Jun 2012, 09:28

Também tenho o givi com o scam, tem dois ajustes de posição, eu acabei colocando mais proximo do banco, ficou um pouco em cima do banco, pra mim não tem problema, mais minha namorada reclamou, fiz essa opção para trazer a força da alavanca um pouco mais para dentro da moto para diminuir o risco de quebra tanto do quadro quanto do bagageiro, mas bem no fim vou ter q usar o segundo nivel....

Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por hsishii » 22 Jun 2012, 15:34

anderson mendes escreveu:Também tenho o givi com o scam, tem dois ajustes de posição, eu acabei colocando mais proximo do banco, ficou um pouco em cima do banco, pra mim não tem problema, mais minha namorada reclamou, fiz essa opção para trazer a força da alavanca um pouco mais para dentro da moto para diminuir o risco de quebra tanto do quadro quanto do bagageiro, mas bem no fim vou ter q usar o segundo nivel....

Anderson.. Tem foto pra eu ver? Ela reclamou por fcar muito apertado? Nâo entendi essa questão dos níveis de ajustes.
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por anderson mendes » 22 Jun 2012, 18:17

Então, no inicio não reclamou, mais fica mto proximo das costas dela, isso q ela tem 1,60 e 49 quilos, e obriga ela a ficar com a coluna retinha, mais 100 km depois quer dar uma relaxada e nao da, por isso vou mudar, por mim deixava assim mesmo, evita de forçar a ponta do bagageiro...a primeira foto é onde ele ta, a segunda é a parte de baixo, mostra onde ta e onde da pra por (os 2 niveis), e a diferença q da de espaço, no fim das contas acaba ficando antes do banco, sendo que hoje fica uns 2 dedos acima do banco
Imagem
Imagem

me diz uma coisa, o seu não para aberto tbm, a minha cordinha é mto curta e fica fechando sozinho, colocou alguma coisa no lugar???

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por anderson mendes » 22 Jun 2012, 18:18

opa troquei a ordem das fotos

Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por hsishii » 24 Jun 2012, 12:54

anderson mendes escreveu:opa troquei a ordem das fotos
Anderson, excelente explicação e ilustração, obrigado! O meu para aberto sim, pelo menos agora que não está na moto, ainda não comprei a bike, mas assim, pelo que percebo, qq movimento leve ele se fecha. O seu parece ter ficado bem pra frente mesmo, a minha mulher tem a mesma altura da sua, mas pesa uns 4 kg mais, com certeza vou ter que optar pela segunda opção de regulagem para que ela fique um pouco mais confortável.
Valeu brother!
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

Avatar do usuário
Maviel
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2012, 23:59
Cidade onde mora: Salvador/ba
Localização: Salvador

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por Maviel » 19 Set 2012, 18:57

anderson mendes

Qual o marca deste bagageiro ??
anderson mendes escreveu:opa troquei a ordem das fotos
*#MVReis#*
Atual: Ténéré 250 "Smurfete" Zerooo
EX: suzuki yes 125 Zerooo
EX: CG Titan 2007 Zerooo
EX Strada 99 usada !
EX: CG 98 zerooo

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por Vitor Barreto » 21 Set 2012, 09:17

Alguém sabe me dizer poque o Givi 45l é o dobro do preço do Protork 45l ?

Há alguma diferença interna, fixação ou de material... Coisas além da "marca"


http://www.simiterio.com.br/det_produto ... 0MONOBLOCK" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.simiterio.com.br/det_produto ... 0capacetes" onclick="window.open(this.href);return false;

ops. post em local errado o correto seria o de bauletos....
Editado pela última vez por Vitor Barreto em 21 Set 2012, 09:49, em um total de 1 vez.
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Ténéré 250 - Bagageiro

Mensagem por Kakko » 21 Set 2012, 09:47

Para quem anda com garupa, tem que fixar mais para trás....senão fica muito desconfortável para piloto e garupa.

Tudo bem que vai gerar um "momento", uma alavanca maior, mas não tem outro jeito.

Nesse caso, com o bauleto mais atrás, talvez seja interessante colocar um reforço (barra) de quadro.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder