Banco Erê - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 15:01

lecamp já com frete ???? entaum vale a pena total cara... me animei agora.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 15:06

agora existe o AirHawk 2, não entendi a diferença. mas o 2 é mais barato... vai sabe.

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por antonioneiva » 11 Abr 2011, 15:20

Amigo Savério... não se anime não pq comprar pelo ebay é uma loteria..... se der azar e a mercadoria ser taxada (o que é muito provável) o cara poder ficar retado de raiva e acabar pagando muito caro pelos produtos... Pra ter certeza de q vc não será taxado o vendedor deve registrar o valor do produto num valor inferior a U$50,00.

Meus velhos... acho q tenho moral p poder dar algumas opiniões relacionadas a confortos em grandes viagens...

Em relação a almofada ela não deve ser de forma alguma muito macia e deformável... Ela vai mais atrapalhar do que ajudar durante a viagem. Em viagens grandes a média de paradas sempre são entre 150 e 200km... se vc parar durante esses intervalos e dar uma esticada nas pernas, o incômodo na busanfa vai embora fácil facil.... o banco erê é show... já pilotei uma lander que tinha esse banco.... mas eu acho ele extremamente caro!!!! o proprietário da marca poderia rever esses valores... por enquanto prefiro ficar sem eles do que pagar caro por esses bancos...
Essas almofadas ortopédicas são muito confortáveis... mas na minha opinião pecam no quesito segurança!!!! elas desequilibram a gente na moto em manobras mais bruscas... definitivamente eu não aconselho... não se enganem... elas não são nada parecidas com a air walk, que não passam essa senssação de desequilibrio... Essa que citei acima (uma redonda própria para quem sofre de hemorroideas) eu comprei para aliviar a vida da minha esposa e não a minha... OBS: minha esposa não tem hmorroideas não viu heheheheh. eu mesmo tentei pilotar com elas mas desisti... desequilibram muito.

Mas a minha opção mais acessível para aliviar a busanfa é uma manta de gel. Pra ficar show mesmo é só mandar fazer o molde de gel e encapar com neoprene... pronto! assim fica legal demais! só não fiz isso ainda pq não faço nem idéia de como trabalhar com gel... o neoprene eu até que consigo, mas o gel....

Um abraço

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 15:24

blz valeu pelas dicas antonioneiva... vou dar mais uma procurada na Air Hawk no paraguay, quem sabe naum do sorte.

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por antonioneiva » 11 Abr 2011, 15:46

encontrando elas lá no paraquai dá um toque aqui pra galera... OK
Editado pela última vez por Helano em 11 Abr 2011, 20:58, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a citação.

lecamp
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por lecamp » 11 Abr 2011, 17:48

Savério escreveu:lecamp já com frete ???? entaum vale a pena total cara... me animei agora.
isso.

a almofada custa 81 dolares... e o frete 37 dolares.

Segue o e-mail de resposta do vendedor:

"Sure, I ship USPS Express mail it is fast and can be tracked much better than Priority mail, and is insured. Cost for one $36.95
I thank you very much for asking. Please note this does not cover any tax that your government may charge on imports. If you want it marked different please let me know. Like RETURN or SAMPLE
Dan"



o vendedor ainda diz que se quiser, pode mandar como "gift" ou "return" (que sao estratégias p/ tentar burlar os possíveis impostos de importação.

Halysson
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Halysson » 13 Abr 2011, 00:20

Comprei. E valeu cada centavo.

O Banco original é uma BOSTA pra qualquer trajeto com mais de meia hora.

O banco da ERE é feito sob medida o que ajuda muito quem tem de 1,70 pra baixo, além de permitir pilotar em duas posicões diferentes (Se vc tiver protetor de motor com pedaleiras) a normal e estilo chopper esticadão.

Pra garupa entao o banco é um algodão de tão macio.


Agora que da vontade de mandar o banco de volta pra Yamaha, dá.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 13 Abr 2011, 08:25

coloca fotos ai pra vermos como ficou o visual ;)

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por antonioneiva » 13 Abr 2011, 08:29

pagou quanto $$$$$

Rodrigo - Ctba
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Rodrigo - Ctba » 13 Abr 2011, 17:35

Nesse preço com desconto não acho caro o banco, cotei com um fabricante local e ele cobra mais de R$400 usando o banco original. Quem já teve um sabe como é bem construído e que realmente cumpre a função. Já viajei 1100km direto quando tinha na Super e cheguei zerado no destino.

Hj penso nele mais pela garupa, faz uma grande diferença.

E quando for vender a moto dá pra tirar e vender a parte, recuperando um pouco do investimento.

Vamos fazer a lista de quem tem interesse, me comprometo em repassar pro fabricante.

1 - Rodrigo - Ctba
2 - ...
3 - ...

Responder