Banco Erê - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Gadz
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Gadz » 08 Abr 2011, 17:25

Eu já usei o Erê na X que eu tinha. Bem confortável... mas horrível. Eu chamava a moto de FrankXtein. :mrgreen:

Será que um assento de gel por cima não resolve? Desse tipo?

Imagem

Loja de produtos ortopédicos, cadeira de rodas etc, vende essas almofadas.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 09 Abr 2011, 08:11

entaum de gel eu naum sei teria q experimentar mesmo, mas tem q ter sorte de achar algo q de no tamanho mesmo tendo q comprar individual... dizem q o bom mesmo é o de ar... mas tipo o erê naum esta caro e a idéia seria utilizar só em viagens no dia dia usa o normal, assim nem da tempo de achar ele tão feio e a poupança agradece.

lecamp
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por lecamp » 10 Abr 2011, 20:08

bom, pelo preço até é legal (R$350).
Mas temos que considerar alguns fatos.
Como o amigo anteriomente falou, que comprou na loja do motociclista, eu dei uma sacada la e percebi o seguinte:
eles so mandam por sedex, pois ultrapassa os requisitos limites do PAC.
Sedex para minha cidade = 140,00

ou seja, se assim também for na própria erê = R$ 490,00

ai ##&$¨%$!

Então pensei... ja vi aqui no forum algém que foi numa loja especializadas de bancos.. o pessoal la apenas trocou a espuma do banco.. orçamento ficou em R$ 150,00 e o rapaz daqui disse que ficou uma beleza (so n lembro quem foi que o fez aqui no forum).

se for pedir almofada em gel pelo ebay, sai no final por uns 200,00 com frete (ja pesquisei), uma de tamanho média (36x36 cms).

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 10:53

Se for comprar pelo ebay acho q valeria apena ja pedir uma AirHawk ... ou pra quem naum quer gastar muito ...
http://www.ortopediariopreto.com.br/?gc ... 7QodhQ40DQ

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por antonioneiva » 11 Abr 2011, 11:14

rapaz.... tem certeza que vc´s querem gastar tanto com o banco.... Eu mesmo me acostumei com o banco da CB300 (menos confortável que o da Té) e não acho que fica um custo benefício legal.... Uma manta em gel ou com um neoprene mais grosso.... sai muito mais barato.... resolve legal isso... já a air walk é uma facada... muito cara...

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 11:32

Pra patroa naum ir sentada na faixa do alforje vale tudo :D

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por antonioneiva » 11 Abr 2011, 11:38

Oxe... se o problema é esse...

comprei por 70,00 e acabu o problema.... sem contar que não tem banco que ofereça um conforto parecido... eu mesmo testei...
Comprei quando fui em Ilhéus - BA... minha esposa já estava pra me matar e foi aí que tive a brilhante idéia de passar numa loja de materiais ortopédicos....
Sim... ela é uma almodfada para quem sofre de hemorroideas... se achar o visual feio é fácil facil mandar fazer um forro.... Não tem nada que ofereça mais conforto... com certeza!!

Imagem

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 11 Abr 2011, 13:03

Me disseram sobre usar câmara de pneu de carrinho de mão... tô pra testar a idéia ainda... mas parece realmente fácil e barato (menos de 10 reais), e dá pra fazer uma capinha, inclusive com algum material que seja impermeável, e fixo na moto até...
Administrador

lecamp
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por lecamp » 11 Abr 2011, 13:57

Savério escreveu:Se for comprar pelo ebay acho q valeria apena ja pedir uma AirHawk ... ou pra quem naum quer gastar muito ...
http://www.ortopediariopreto.com.br/?gc ... 7QodhQ40DQ


é esse modelo mesmo que encontrei no ebay, ja com frete pra o brasil, por aproximadamente 200,00

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 14:59

antonioneiva que acha de uma dessas e mandar encapar http://www.ortopediariopreto.com.br/?gc ... 7QodhQ40DQ tem em gel tbem... barato ;)

Responder