Ténéré 250 - Afastadores e alforges

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 25 Jul 2011, 16:58

chuva forte não vai aguentar, vai entrar água pelo zíper, fica muito exposto, no próprio site naum informam se é a prova d’água.

hugocm84
Visitante
Visitante

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por hugocm84 » 25 Jul 2011, 21:33

Pois é Savério, como eu disse, se não for uma tormenta, mesmo com as capas ele continua "resistente"... Sempre que eu viajos, mesmo com baús, acabo colocando as coisas em sacos plásticos...

E é bem esse lugar onde o bichinho molha pois a capa não vai ali!

Uma alternativa... :joinha:

Savério
Visitante
Visitante

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 01 Ago 2011, 16:23

Mostrei pra minha namorada os alforjes q comprei da Gift KB-16 GGG o maior deles 65 litros, ela abriu deu uma olhada e me falou, 'q legal um lado vai minhas roupas e do outro meus sapatos' :shock: :( :batecabeca:

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Kakko » 01 Ago 2011, 16:28

hahaha :gargalhada: e voce está sendo otimista ......ainda vai ser pouco :gargalhada:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 01 Ago 2011, 16:38

foi como ter jogado um balde de água fria na minha cabeça... não vai ter jeito vou ter q colocar aquela gradinha em cima do baú pra levar mais uma mochila.

Savério
Visitante
Visitante

Re: AFASTADORES E ALFORGES - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 16 Ago 2011, 15:33

Por hora meus Gift KB-16 estão de bom tamanho, ao menos pra mim :D http://gift-brasil.com.br/detalhesProduto.php?prod=53

Balbino
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Afastadores e alforges

Mensagem por Balbino » 05 Out 2011, 12:26

Alguem ai usa o afastador de alforge vendido na Loja do Motociclista??
Quero saber se da pra usar ele juntamente com o bagageiro Manivela...
;)

rodricruz
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Afastadores e alforges

Mensagem por rodricruz » 08 Out 2011, 15:27

Kit Manivela + Alforge Gripho.

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Rodrigo Revoltado
Usuário
Usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Fev 2011, 18:54
Cidade onde mora: Conceição de Macabu/RJ

Re: Ténéré 250 - Afastadores e alforges

Mensagem por Rodrigo Revoltado » 19 Out 2011, 19:57

Blz Galera blz.. comprei o bagageiro scam, que deve chegar essa semana e um afastador de alforge da chapam (os vendidos na motoban, lojadomotociclista) esse afastador e compativel com o bagageiro, não tinha me atendado a isso.. adiantando outra pergunta sera que dá para rolar bagageiro scam+afastador de alforge+reforço manivela, se possivel alguma foto da instalação..

valew
XTZ 250 Ténéré 2011 Black
CRF 230 2009 - Alzira II
Antiga NXR 150 Bros ES 07/08
Antiga XR 200 (Trilha) Alzira

Avatar do usuário
gasnobre
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Jun 2011, 18:57
Cidade onde mora: Goiania/GO

Re: Ténéré 250 - Afastadores e alforges

Mensagem por gasnobre » 22 Out 2011, 19:26

Rodrigo Revoltado,
Eu tenho o bagageiro scam e reforço manivela, Encaixam tranquilamente. Quanto ao afastador de alforges da motoban, eu li em algum lugar aqui no tenereclub que é compativel com o bagageiro, mas nao o adquiri ainda. Vou encomendar o meu logo logo.

Pessoal, li bastante coisa aqui no forum e fora dele, mas ainda sou bem leigo no assunto de alforges. Estou interessado nesses dois:
Gift - KBB-01 - 278,00
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesP ... hp?prod=12" onclick="window.open(this.href);return false;
e
Alforge 40L motoban - 200,00
http://www.motoban.com.br/loja/product_ ... cts_id=123" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo que já li, Gift é a melhor, mas gostaria de saber opinioes sobre esse outro ou se estou fazendo muito alarde por 78pila..
quanto ao modelo trapezoidal, esteticamente melhor na minha opiniao, atrapalha em algo na funcionalidade ou encaixe?
Feel the freedom! Ténéré takes care of the rest...

Responder