Ténéré 250 - Opções de GPS

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MaxxTazzi » 27 Set 2013, 18:46

Que bom que gostou. Esses mapas comprei na Argentina, mais baratos que aqui claro.

Deu um trabalho...quando for me avise quero batizar a Te nas águas andinas...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
hebert.benigno
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2013, 22:20
Cidade onde mora: rio de janeiro, rj
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por hebert.benigno » 26 Out 2013, 22:28

Boa noite. Alguém sabe de alguma loja física no RJ onde eu posso comprar um gps pra minha moto, e que não tenha o preço absurdamente mais alto que na internet?
cbx-200 STRADA / 2002;
cbx-250 TWISTER / 2005;
xtz-250 TENERE / 2011.
fantasmamotogrupo.com.br

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MaxxTazzi » 26 Out 2013, 23:14

Herbert pra moto como o duas rodas e outros já é bem limitado na internet. Os mais caros é o que tem mais. Aqui em SP eu nunca vi nenhuma loja fisica vendendo esses mais baratos. Acredito que no RJ não seja diferente...acho!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
gerson
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:14
Cidade onde mora: São Carlos-SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por gerson » 02 Nov 2013, 18:48

Jean, boa tarde, ao trocar seu mapa, o GPS 2 rodas, teve algum problema, pois não tive sorte com o meu desde quando comprei, não teve uma viagem que ele foi até o fim, em 21/10/13, fui fazer minha viagem de férias, mas ele não me ajudou em nada, pois, ao configura-lo para tal endereço, após um tempo ele apagava, parecido como um descanso de tela..kkk....ai tinha que parar e configurar novamente, e o pior, no dia de vir embora, configurei ele, um dia antes, e no dia de sair, fui ligar e ele deu um erro, abre um menu escrito "APP Source file no exist", detalhe, mesmo eu desligando, ou até resetando, da o mesmo erro, outra coisa, coloco ele no micro para tentar reinstalar o mapa igoamigo, o micro não reconhece..kkkkk....liguei na assistência, pediram para enviar para a garantia, outro detalho, por eu ter mudado o mapa, perdi a assistência...... :thumbdown: :thumbdown:...ou seja, perdi uma grana nesse GPS...

Valeu.
Atual Vstrom 650 - Laranja Mecânica
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MaxxTazzi » 02 Nov 2013, 21:08

Gerson, ele conecta no USB? Se não pode mandar na assistência mesmo mudando o mapa, eles não vão conseguir, começou um lote com este problema.

Se conecta nos lhe passamos o arquivo original e despacha para eles.

Dá pra resolver na boa...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
gerson
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:14
Cidade onde mora: São Carlos-SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por gerson » 02 Nov 2013, 23:38

Pietro, realmente não reconhece mesmo, não tem jeito...vou ver se consigo ainda, se não, vou enviar para eles e vamos ver no que da...espero que eles também não consiga...
Valeu..
Atual Vstrom 650 - Laranja Mecânica
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por jean motoca » 03 Nov 2013, 00:30

Ola Gerson, eu não tive problemas ao trocar de mapa, aqueles gentilmente fornecidos pelo amigo Pietro. :thumbup:

Mas sempre quando se coloca um novo sistema e bom fazer uma copia do original . :thumbup:

Si você tiver possibilidade de conectar na USB, ótimo, com fala o Pietro, nos lhe passamos o arquivo original.. :joinha:

Si tiver cartão de memoria tira..Boa sorte amigo.. :thumbup:

Jean.. :ohhhhh:

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MaxxTazzi » 03 Nov 2013, 07:09

Gerson, teve 2 amigos nossos que tiveram o mesmo problema. A assistência não perde tempo e já efetua a troca. Demora cerca de 30 dias. O problema era de hardware que não fazia a ponte de ligação para a conexão USB. Tira o cartão e manda como Jean falou.

No próximo o arquivo original faça o backup e apenas mude o nome, o meu deixei mobilenavigator1. O novo mapa deixei no nome original mobilenavigator para o gps subir o mapa.

Aquele que enviei é o Igo 8.3, se por acaso você instalou outro como o Igo amigo realmente dá uns paus. Fiz o teste antes no emulador de Windows CE no cpu, com as características do GPS.

Estou acabando o projeto tracksource que vai em aparelhos Garmin e em breve teremos as tracks invés de rotas, ou seja trilhas off road.

Pricisar dá um grito!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
gerson
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:14
Cidade onde mora: São Carlos-SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por gerson » 03 Nov 2013, 12:40

Obrigado Jean e Pietro, antes de trocar o mapa eu fiz a copia do original, se eu conseguir fazer ele conectar no USB, farei novamente a troca para original antes de envia-los, mas ainda sem sucesso.
Valeu.
Atual Vstrom 650 - Laranja Mecânica
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004

gcmauricio
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por gcmauricio » 06 Nov 2013, 21:45

Pessoal,

alguém tem o GPS Duas Rodas e conseguiu conectar a um comunicador Scala Rider Cardo? o Powerpack será que conecta??

Responder