Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Arraes
Mestre
Mestre
Mensagens: 887
Registrado em: 20 Mai 2014, 21:36
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona Norte/Santana

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por Arraes » 08 Fev 2015, 12:47

Caracas! Bem equipada. Com esses acessórios você vai aonde nenhum outro tenereiro consegue ir.

Avatar do usuário
Carlos Roberto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 205
Registrado em: 05 Ago 2014, 12:44
Cidade onde mora: Varginha/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por Carlos Roberto » 13 Fev 2015, 12:02

jean motoca escreveu:
Carlos Roberto escreveu:Sem dúvidas a moto mais equipada do site!! cabe mais coisa ai do que na carroceria de uma camionete..

Show de bola

Ola Carlos, ficando um pouco :offtopic: mas sempre mostrando toda utilidade do protetor dianteiro, ai mais uma foto. :joinha:

E ainda esse ano vou tentar transferir mais carga para frente. :mrgreen:



Jean. :ohhhhh:

Legal demais Jean, em Urubici vai ser fácil de identificar sua moto..rs!!

Sobre o Protetor de motor, retiro o que eu disse sobre as vibrações, realmente a mais de 100 km/h as pedaleiras vibram demais. Ainda sim vale a pena!!

Abraço.
A má notícia é que o tempo voa. A boa é que eu sou o piloto.

XTZ 250 Ténéré 14/15 (atual)

Avatar do usuário
Formiga
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jul 2014, 21:47
Cidade onde mora: Jundiaí
Localização: Jundiaí

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por Formiga » 25 Abr 2015, 21:19

Pessoal, estou vendo o pessoal falar de vibração na pedaleira do protetor, me desculpem mais na minha a vibração é mínima, igual a vibração do pedal das marchas e do freio. Coloquei um vídeo que está senão me engano na página 29, dão uma olhada lá que tem umas dicas legais !!!!
Abraço a todos !!!!!

redfox
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2015, 14:12
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por redfox » 11 Ago 2015, 16:17

Galera, caí uns meses atrás (areia, a moto saiu de frente), e os ligamentos posterior cruzado e patelofemural foram pro espaço. Foi muita sorte não ter que operar, mas outro tombo desses e vou viver de bengala. Então já que não criei juízo e vou continuar com a moto:

-- pra proteger especificamente o JOELHO numa eventual queda (claro, além da joelheira, já encomendada), o que vocês acham do protetor mata-cachorro X o slider (link abaixo)?

http://img.clasf.com.br/2015/03/17/Slid ... 034258.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

-- Se for o mata cachorro, então no meu caso (1,81 de altura, usando joelheiras) o ideal é o CHAPAM, né? Pelo que entendi o RONCAR não deixa muito espaço pra a perna.

confere?

Sievers
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2015, 13:30
Cidade onde mora: Suzano/SP

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por Sievers » 17 Set 2015, 13:12

Boa tarde pessoal, blz?

Estou na procura de uma mata cachorro para por na minha T, porém procuro algum equipamento que seja cortado no meio para não ocorrer nenhum problema no que se diz a respeito de bater o para-lama.

Então fiquei interessado no Mata-cachorro da Caramori, sei que tem um cara aqui no fórum na qual fez umas modificações para melhorar um pouco, mas alguém que tenha este produto pode me dizer se é uma boa...

http://acessorioscaramori.com.br/loja/m ... re_250.gif

rzeymer
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jan 2016, 18:01
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por rzeymer » 02 Mar 2016, 13:09

Postei no lugar errado, mas nao sei excluir a msg!

rainernascimento
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:58
Cidade onde mora: Brasilia DF

Re: Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Mensagem por rainernascimento » 07 Mar 2016, 10:55

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016030 ... 2dea52.jpg[/img][img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016030 ... 13fafc.jpg[/img][img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016030 ... d40ef1.jpg[/img]

Estou muito satisfeito com o modelo da endurence


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder