Ténéré 250 - Protetor de motor "mata-cahorro"

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Alves
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Alves » 29 Abr 2011, 10:03

Sáverio, pq vc não compra no site da Prover Motos.
http://www.provermotos.com.br
Os preços são muito bons. O protetor está saindo por 115 pratas e acho que o frete para sua cidade fica em torno de 30 dilmas, total de 145. Vai te sobrar 55 dilmas pra alimentar a sua magrela.
O site é confiável e o despacho da mercadoria é muito rápido, eu já comprei várias coisas lá.
No momento só tem um incoveniente, o produto está em falta no momento. Mas acho que vale a pena esperar

Savério
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 29 Abr 2011, 10:40

Verdade já fiz compra com eles inclusive faz mais de uma semana q comprei a trava com alarme Xena e naum chegou ainda pra mim, vou dar uma ligada pra eles ... valew ;)

slpauli
Usuário
Usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2011, 19:48
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu/PR

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por slpauli » 03 Mai 2011, 07:54

C Freitas. Até hoje só usei as pedaleiras por não mais que 2 minutos. é sério... :thumbup: vibra demais. Acho que não estou exagerando. Pra vc ter idéia a pedaleira da moto de um amigo quebrou, voltando do Chile e a conclusão dele é que foi por causa da vibração. Eu não duvido, pois ao menos na minha, a vibração é infinitamente MAIOR que na pedaleira da moto. Acredito que as borrachas que usam na fixação das pedaleiras e do mata-cachorro são muito finas... :thumbup:
Abraços.

Atual: Ténéré 250 Azul

Savério
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 03 Mai 2011, 09:10

Pelo q estão falando sobre a vibração nem se colocar uma borracha maior vai resolver, a diferença deve ser mínima.

Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por C Freitas » 03 Mai 2011, 10:52

Estranho... Tentou colocar borrachas mais espessas? Vibra, mas não insuportavelmente. Consigo viajar por percursos longos, de acordo com as vias, claro, sem maiores problemas. Vale lembrar que em terreno muito irregular, ou transito tumultuado, o ideal é ficar na pedaleira pelos comandos e até mesmo pelo equilíbrio. Tenta trocar as borrachas e vê se melhora.ok?!!
Até!!
Imagem

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Kakko » 03 Mai 2011, 12:56

O da Motoban vibra um pouquinho a mais que as pedaleiras da moto...mas depende da faixa de rpm e velocidade.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

sergio
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por sergio » 17 Mai 2011, 22:02

coloquei na minha tbm protetor do motor com pedaleira da roncar e o bagageiro tbm so q paquei 500 reais nos dois aqui no Recife todo é mais caro.

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por rodlima » 09 Jun 2011, 22:30

Oi pessoal, é impressão minha ou dá pra tirar a pedaleira desse protetor de motor da roncar? Eu soh preciso dele na estrada mesmo, seria uma boa andar na cidade sem ele, facilita passar entre os carros quando necessário.

Outra coisa, minha Te250 é branca, eu não encontrei até agora nenhuma foto dela com o protetor prata fosco, acham que é uma boa mesmo ou vou de preto? Pretendo colocar o protetor de carter preto também, mas quando a cor do protetor de motor ainda tenho dúvidas... Se tudo der certo amanhã cedo compro.

Abraços!
rod

slpauli
Usuário
Usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2011, 19:48
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu/PR

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por slpauli » 10 Jun 2011, 07:28

Sim, da pra tirar as pedaleiras. Eu não tirei as da minha... ate porque não atrapalha.
Abraços.

Atual: Ténéré 250 Azul

Savério
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MOTOR (MATA CACHORRO) - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 10 Jun 2011, 08:26

a minha T tbem é branca, eu vou de preto fosco acho mais harmonioso, até pq as outras peças q peguei da roncar tbem saum nesta cor, mas se procurar aqui no fórum tem outras com a prata.

Responder