Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
dbolorini
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2013, 23:00
Cidade onde mora: Cajamar/SP

Re: Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Mensagem por dbolorini » 29 Mai 2013, 17:11

Pessoal,

Tinha colocado umas LEDs, boas fazem bem a função...
Troquei pelas ALPER 5000k, boas tb, fiquei com dó de pagar mais de R$100 nas phillips...
Agora estou fortemente tentado em colocar xenon... coloquei no carro da minha esposa Xenon 5000k, sim faz uma tremenda diferença em relação as lâmpadas super brancas....
O xenon colocaria apenas no baixo.... afinal quero ter a opção de piscar o farol... e com as h7 xenon no alto sem chances de piscar....
Meu único medo é pegar um "Gualda" que queira realmente encanar com isso.....

abs,
Daniel Bolorini

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Mensagem por MaxxTazzi » 29 Mai 2013, 17:34

Na boa, prefiro ainda ficar nas originais do que ficar com algo que possa me pendurar por algum motivo, como sabemos, aqui tudo depende da interpretação do mesmo.

Conselho = Coloque Xenon e ande com as originais no bolso e torça para ele não ficar com seu kit e uma multa...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

dbolorini
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2013, 23:00
Cidade onde mora: Cajamar/SP

Re: Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Mensagem por dbolorini » 29 Mai 2013, 17:41

Cara,

Andar com uma na caixa de ferramentas era isso mesmo que eu estava pensando... Multa realmente pode rolar... agora ficar com meu xenon ele não é louco de pedir.... ilegal ele pedir seu kit....

abs,
Daniel Bolorini

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Mensagem por MaxxTazzi » 29 Mai 2013, 17:50

Sim, mais conhece alguns profissionais, se é ilegal, sem nota e não regulamentado, quem tá errado? Eu ou você? Já ouvi isso. Enfim, ai vamos entrar em vários aspectos politicos, de direito e blá blá blá...apenas quero chegar num consenso, quero seguir em paz na viagem rsrs...

Agora já fiz isso, bem, temos exemplo época de insulfilm, G5, se era blitz, parava e arrancava na hora...e dependia se a mulher dele tinha dormido de calça jeans para não lançar uma multa...

Xenon é Xenon, coloque um 4300K e seja feliz, mais tem suas consequências, então ande com a reserva apenas, nem precisa de ferramenta pois tudo é plug and play, e saiba que perante a Lei (interpretativa da Lei do Jeans da esposa que dormiu) está errado e pode ser parado...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
wagnergazeta
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2012, 12:16
Cidade onde mora: Americana-SP
Localização: Americana

Re: Lampadas GP Thunder e Alper Plasma Blue

Mensagem por wagnergazeta » 01 Jun 2013, 23:34

Alguém já está usando a philips extreme power ou osram nightbraker plus, que possa dizer o que achou? Vale o investimento?
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!

Responder