Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Rammster
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 219
Registrado em: 30 Jun 2013, 19:56
Cidade onde mora: Santos/SP
Localização: Santos/SP

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Rammster » 03 Set 2014, 14:50

Alguem sabe se nesse protetor nodo manivela tem como mudar essa barra dianteira eu acho muito feio.

minha ideia era fazer ela passando por entre a bengala e ao chassis pois assim acho que ficaria mais bonita e continuaria com a resistencia
Atual
Ténéré 250 - 2013

Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000

Heliel Persio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2014, 09:14
Cidade onde mora: Pinhais / PR

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Heliel Persio » 29 Set 2014, 14:10

Boa tarde!

SUPER DESCONTO PARA O PESSOAL DO TÉNÉRÉ CLUB.

ALÉM DE 5% DE DESCONTO O FRETE É GRÁTIS PARA TODO O BRASIL. DIGITAR O CUPOM: SCAM250

Para comprar os acessórios da SCAM (todos os disponíveis no site) acesse: http://www.scammotoparts.com.br/bigtrail/" onclick="window.open(this.href);return false;

- AFASTADOR DE ALFORJE / MALAS
- PROTETOR DE MOTOR / CARENAGEM
- PROTETOR DE CÁRTER
- REFORÇO QUADRO
- SUPORTE REFORÇADO BAU SUPERIOR
- SUPORTE BAU LATERAL (baús givi E21 E36 etc...)

Avatar do usuário
LEANDRO BATTAGLIN
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Set 2014, 09:27
Cidade onde mora: CAÇADOR-SC
Contato:

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por LEANDRO BATTAGLIN » 02 Out 2014, 16:57

Boa tarde, Galera.

Alguem sabe me dizer qual Protetor de Carter cabe com o Protetor de carenagem da Chapam?

Valeu galera t +
Leandro Battaglin

TÉNÉRÉ 250 2015
TITAN FAN 150 2004

Alvino Bremer
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Alvino Bremer » 03 Out 2014, 07:30

Bom dia a todos!

Deem uma olhada no site abaixo:
http://www.chapam.com.br/yamaha/proteto ... pedaleiras" onclick="window.open(this.href);return false;

Os produtos estão disponíveis no mercado livre também... e para quem gosta de ver é so verificar os fornecedores em seus estados.

Abraço,

Leandro Wolffs
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2014, 09:24
Cidade onde mora: Itapira SP

protetor de carenagem

Mensagem por Leandro Wolffs » 09 Out 2014, 15:39

Galera depois do tombo tosco que a a Tete levo vou colocar um protetor de carenagem nele estava fazendo algumas pesquisas sobre o modelo e preços na net
Adão Metais 430 com pedaleira
Charpam 360 com pedaleira ( Mercado Livre )
Roncar 842 sem pedaleira (site Super Moto Shop ) acho que deve ser de ouro o produto pois o da Givi pra tenere 1200 e 1000 e alguma coisa pela diferença de moto e merca de produto e um roubo :crazy:
Manivela entrei em contato com eles estou no aguardo do valor
Sei la mas pela foto eu gostei muito do acabamento do (Charpam)
E esta minha duvida na minha cidade se tiver 6 Teneres 250 e muito e ate hoje nao vi nenhuma com este tipo de protetor ai gostaria de saber da opinião de vcs que ja conhece o produto ou ate outro fabricante que me possa indicar fico agradecido :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh:

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: protetor de carenagem

Mensagem por vdfritz » 09 Out 2014, 22:22

eu botei um slider, ja tomou tombo tosco de slider e ele nao deixa pegar na carenagem, ja tomou um tombo quando ela tava estacionada em cima de uma lombada, o carro dando re derrubou ela de la, caiu de uma altura maior que a normal ne se estivesse no chao

e outra deixei um amigo tentar pilotar, ele foi fazer um retorno numa ladeira, a moto tombou no sentido da descida, o slider fez um barulho absurdo nessa, bateu muito forte, mas a carenagem intacta, so ralou o slider e o bau

GiovaniDaSilva
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por GiovaniDaSilva » 14 Out 2014, 09:04

Bom dia Gente.

Alguém tem o contato do Artesão que faz o protetor de tanque da tanere 250?
Email, Site..Telefone.. Qualquer coisa..
Valeu!! :thumbup:

Avatar do usuário
LEANDRO BATTAGLIN
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Set 2014, 09:27
Cidade onde mora: CAÇADOR-SC
Contato:

Re: protetor de carenagem

Mensagem por LEANDRO BATTAGLIN » 14 Out 2014, 10:22

Leandro Wolffs escreveu:Galera depois do tombo tosco que a a Tete levo vou colocar um protetor de carenagem nele estava fazendo algumas pesquisas sobre o modelo e preços na net
Adão Metais 430 com pedaleira
Charpam 360 com pedaleira ( Mercado Livre )
Roncar 842 sem pedaleira (site Super Moto Shop ) acho que deve ser de ouro o produto pois o da Givi pra tenere 1200 e 1000 e alguma coisa pela diferença de moto e merca de produto e um roubo :crazy:
Manivela entrei em contato com eles estou no aguardo do valor
Sei la mas pela foto eu gostei muito do acabamento do (Charpam)
E esta minha duvida na minha cidade se tiver 6 Teneres 250 e muito e ate hoje nao vi nenhuma com este tipo de protetor ai gostaria de saber da opinião de vcs que ja conhece o produto ou ate outro fabricante que me possa indicar fico agradecido :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh:

O MANIVELA ME RESPONDEU O ORÇAMENTO QUE EU TINHA PEDIDO A ELE
O protetor custa R$ 345,00 + R$ 37,30 de postagem PAC (7 dias úteis)

JÁ COMPREI UM DA CHAPAM SE BEM QUE O DO MANIVELA É LEGAL MAS TENHO MEDO DE BATER OS JOELHOS NELE....
Leandro Battaglin

TÉNÉRÉ 250 2015
TITAN FAN 150 2004

Avatar do usuário
Kel Miguel
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 88
Registrado em: 15 Jun 2014, 15:47
Cidade onde mora: São José dos Campos / SP

Re: protetor de carenagem

Mensagem por Kel Miguel » 14 Out 2014, 14:33

vdfritz escreveu:eu botei um slider, ja tomou tombo tosco de slider e ele nao deixa pegar na carenagem, ja tomou um tombo quando ela tava estacionada em cima de uma lombada, o carro dando re derrubou ela de la, caiu de uma altura maior que a normal ne se estivesse no chao

e outra deixei um amigo tentar pilotar, ele foi fazer um retorno numa ladeira, a moto tombou no sentido da descida, o slider fez um barulho absurdo nessa, bateu muito forte, mas a carenagem intacta, so ralou o slider e o bau
Eai Fritz, qual slider VC colocou na motoca, se possível posta umas fotos ai.... Valeu!

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por vdfritz » 14 Out 2014, 14:50

vou te falar que foi caro demais, na época não conhecia esses protetores de carenagem, o par do slider foi mais de 250 reais, nao lembro o modelo nem a loja...

é igual a esse dessas fotos, vou tentar lembrar de ler no próprio slider qual a marca, pra mim já provou sua qualidade muitas vezes
ele vai lá em um dos suportes do motor, não sei comp agiria em uma queda em velocidade, só caiu parada e não pretendo cair andando hehe




Responder