Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por jean motoca » 07 Abr 2014, 22:57

Celio Silva escreveu:Bacana Jean,

as pedaleiras sao vendidas a parte? Coloquei o protetor da Chapam e o problema dele e a posiçao das pedaleiras. Com estas da pra colocar na medida.

Um abraço

Celio Silva

Ola Celio, eu acredito que si, porque me passarem o preço separado de R$ 94,00 . :joinha: Realmente e muito pratico e o produto e de boa qualidade. :joinha:

Manda um mail para eles...Vendas@manivela.com.br

Abraço ..

Jean. :ohhhhh:

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por jean motoca » 07 Abr 2014, 23:11

Tiago Vogas escreveu:Jean, me tira uma dúvida por gentileza, comprou este protetor direto no site da Manivela de RS ? Achei muito maneiro, útil e bonito.

Passei um email pra eles e esse protetor hoje custa R$ 432,00 , porém informou que o pagamento deveria ser a vista por depósito, fiquei meio receoso.

Abraço

Ola Tiago, não se preocupa com eles, eles são bacanas, não tem sacanagen . :thumbup:

Eu comprei tudo com eles, nunca tive problemas, talvez o único pequeno defeito e que eles tem, e o prazo para fabricar o teu produto, as vezes tem que lembrar do prazo que esta chegando no fim. Ai desculpa e o material vai no correio no mesmo dia.. :joinha:

Paguei sempre tudo a vista com deposito em conta sem problema, pode confiar.. :joinha:

Nessa compra chorei um pouco e consegui fechar em R$ 500,00 ,com as pedaleiras, mais R$ 36,00 no frete para o meu destino.. :thumbup:

Abraço.

Jean. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Aderpa » 26 Abr 2014, 20:35

Pedi informações sobre compra coletiva para a Chapam. Se eles tiverem uma boa proposta, pretendo abrir um tópico para compra coletiva e convidarei os interessados deste tópico. :D

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Aderpa » 28 Abr 2014, 19:45

Ainda não tive uma resposta definitiva da Chapam.
Somente me responderam: "Passei para o proprietário." Isso é relacionando ao email que enviei solicitando a concordância com uma compra coletiva.

joaosuportetecnico
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2014, 02:22
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por joaosuportetecnico » 29 Abr 2014, 16:23

Tenho interesse, se sair uma compra coletiva por favor me incluir na lista, se possível me avisar via MP.
Obrigado !!

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Aderpa » 30 Abr 2014, 07:55

Ainda estou tratando com a Chapam.
De início, eles afirmam que não podem dar desconto para não entrarem em conflito com a rede de revenda deles, mas, o valor que eles pedem pelo Protetor de Motor e Carenagem com Pedaleiras (ref.8221) é muito mais atraente do que os valores praticados no Mercado Livre. Além de que, eles estipularam um valor fixo de frete para qualquer lugar do Brasil.
Vamos as comparações:
Protetor pelo Mercado Livre = R$318,00 - frete = R$90,00.
Protetor pela Chapam = R$240,00 - frete fixo para qualquer lugar do Brasil = R$35,00.

Indaguei também sobre a possibilidade de acrescentar algum outro item no pedido e se faria alguma diferença no preço da peça e no frete. Exemplo: alguém que queira o protetor de carenagem + cavalete central.

Tudo isso ainda está para ser confirmado. Assim que tiver tudo combinado, abrirei um tópico específico na área de compra coletiva do fórum.

Abraços.

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Aderpa » 02 Mai 2014, 19:29

Ainda estou sem definição por parte da Chapam.
Vou esperar até segunda-feira. Caso não consiga nenhuma resposta deles... vou desistir.

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Aderpa » 05 Mai 2014, 19:28

Está difícil de definir alguma coisa com a Chapam. O responsável demora muito para responder aos emails! Isso é desanimador! Não consigo trocar mais do que um email por dia!
Se não definir nada até amanhã, eu vou desistir.

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por jean motoca » 05 Mai 2014, 23:52

Eu tem esse da manivela e já estou inventando coisa em cima .. :risadona:

Com uma ideia original do Celio eu fiz do protetor um nova area de carga para levar o meu material de camping, aliviando o peso da parte de traz da moto. :animado:



Ainda vai ter que melhorar a estética com adesivos ou um pouco de cor.. :animado:



E ainda sobra espaço para os sacos de dormir.. :animado:



Jean.. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem

Mensagem por Radames Aragon » 06 Mai 2014, 08:35

Tadinha da 250cc... :D Ainda bem q o piloto e garupa são bem leves :joinha:

Jean, isso não pode forçar muito arrasto? Acho q os bauletos laterais ainda têm as pernas pra ajudar a desviar o ar.

Responder