COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Vivaldo
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Vivaldo » 26 Jul 2012, 16:57

Excelente notícia. Obrigado por ter deixado saber.

Avatar do usuário
Brutal
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:45
Cidade onde mora: Bayeux/PB
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Brutal » 26 Jul 2012, 19:59

Vivaldo escreveu:Olá amigo,

Conforme email enviado pelo pessoal da Erë ela estaria vendo com os correios a possibilidade de providenciar os dados para rastreamento. E informou também que os bancos abaixo foram enviados.
24/07 seguiu o pedido No 1 e 4
Dia 25/07 seguira No. 9

Assim que houver mais informações postarei aos caros colegas,

Vivaldo Neto
Iôgo Teixeira
XTZ250Z néré

Avatar do usuário
Brutal
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:45
Cidade onde mora: Bayeux/PB
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Brutal » 26 Jul 2012, 20:03

Segundo sua msg anterior, o meu pedido jah está a caminho!! Certo?
Pergunto isso pois nessa lista atualizada o pedido 1º aparece apenas como pago.

Vivaldo escreveu:Como sugeriu um colega, segue abaixo informações com relação aos nomes e números dos pedidos. No que diz respeito ao rastreamento dos bancos só com a Ere. E relembrando, existem 4 bancos em que a postagem ainda será paga, referentes a Salvador. Caso eu tenha me equivocado com alguma informação, favor avisarem.


1º Banco Pago: Iôgo Paula Teixeira
2º Banco Pago e entregue: Wagner Loregian
3º Banco Pago e a caminho: Luiz Eduardo Moreira de Ávila
4º Banco Pago: ANDRÉ REINDL
5º Banco Pago e a caminho: Muriel Nascimento de Figueiredo
6º Banco Pago e a caminho: Vivaldo Eleutério da Silva Neto
7º Banco: Marcos Luís Faleiros Lourenção
8º Banco: A ser pago quando receber - André Alexandre Musskoff
9º Banco Pago: Helio Francisco Giesel
10º Banco Pago e entregue: Lucas Rodrigo Borges
11º Banco: Francisco José Brites Gomes
12º Banco Pago: A caminho - WENDELL CARDOSO SOUZA SILVA
13º Banco Pago: WILLIAM NEVES RODRIGUES (Irá retirar no Local)
14º Banco Pago a caminho: MARCEL SILVA TOLEDO
15º Banco Pago: Marcos de Souza (Irá retirar no Local)

Abraço a todos,

Vivaldo Neto
Iôgo Teixeira
XTZ250Z néré

Avatar do usuário
Zizo Mendel
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 190
Registrado em: 20 Jun 2012, 20:41
Cidade onde mora: Duque de Caxias - RJ

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Zizo Mendel » 26 Jul 2012, 21:26

Hoje eu entrei em contato com o pessoal da Erê para ver o preço dos bancos e o prazo de entrega para nós que estamos no Rio de Janeiro.

No primeiro contato, falei com a Sra. Natasha que me informou que o preço do banco era de R$ 490,00 e que podia dividir em 4 vezes sem juros. Disse-me ainda que se nós aqui do RJ nos uníssemos com os outros, o banco sairia mais barato, cerca de trezentos e tal.

Reclamei que tinha enviado um e-mail a quase quatro dias e que ainda não havia recebido resposta.

Quando cheguei em casa à noite, ví o e-mail na minha caixa posta e fiquei pasmo ao ver a cotação do banco a R$ 523,00 também dividido em 4 vezes e prazo de entrega de 20 dias.

Fiquei indignado e respondi o e-mail com o seguinte conteúdo: "Que estranho!!! Liguei hoje e me deram o preço de R$ 490,00 também parcelado em 4 vezes".

Mais tarde, a Sra. Rosa ligou para mim, para tentar explicar e disse que o preço de R$ 490,00 era para as TNR 600, TNR antigas e XTZ 660 e que para a nossa "motinha", se comparada às outras era o preço de R$ 523,00.

Eu não lí todo o tópico mas gostaria de saber por quanto o banco foi comprado pelo grupo?

Alguém aqui do RJ que não entrou no grupo de compras tem interesse em adquirir o banco? Tem interesse em formar novo grupo?

Grande abraço a todos.
Francês

"NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!"

wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 10:26

Duas notícias, uma boa e outra ruim.
Boa: Ontem peguei o banco e ele é muito bonito, de couro, confortável para a pilotagem. Algumas costuras são eletrônicas e segundo a funcionária não entra água. Tem a marca da águia em baixo relevo gravado no couro que da uma personalizada. A moto fica linda com esse banco.

RUIM: Fui de metrô pegar o banco e quando cheguei em casa e fui tentar instalar NÃO ENCAIXA COM OS PARAFUSOS DE JEITO NENHUM! Liguei para a ERÊ e falei com o Valdir que me orientou a ir lá com a moto pra instalar o banco no dia seguinte. Fui lá hoje as 08:30h. e fiquei uns 45 minutos com os funcionários tentando instalar e NADA! Eu havia observado em casa quando comparei com o original da Yamaha que aquele bico de plástico que encaixa embaixo do tanque estava diferente. Sugeri aos funcionários que dessem uma lixada e resolveu. A solução é vocês lixarem essa peça (2 minutos com uma lixadeira elétrica ou uns 15 com lixa na mão). Vai lixando e testando na moto, olhando embaixo do paralama traseiro até encaixar o buraco do banco com o buraco do parafuso.
É isso pessoal: PODEM PREPARAR A LIXA! Vira o banco ERÊ e o banco original YAMAHA ao contrário e da uma comparada nos dois. O original é de plástico injetado (acabamento perfeito) e o da ERÊ é de fibra de vidro (deixou a desejar no acabamento).
Estou dando para vocês a minha opinião particular: Por R$ 380,00 valeu o investimento apesar do transtorno...
Boa sorte!
Abrs.

Wilzel
Editado pela última vez por wilzel em 27 Jul 2012, 10:41, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
lucasrb
Participativo
Participativo
Mensagens: 439
Registrado em: 31 Dez 2011, 03:50
Cidade onde mora: Americana/SP
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por lucasrb » 27 Jul 2012, 10:30

Ué...

O meu banco encaixou de primeira...

Absss
Nova Vstrom 650
XJ6F 2012 - T250 Azul 2012 - Fazer 2010 - Yes 2008 - Hornet 2010 - Twister 2006
--
06/2014 - 3º EN Chapada do Veadeiros
11/2013 - 2º EN Ibitipoca (2800km)
09/2012 - 1º EN Chapada da Diamantina (4200km)
04/2012 - Florianópolis (1800 km)

wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 10:46

Muita sorte a sua porque quando voltei lá na ERÊ testaram 2 bancos novos diferentes na minha moto e nenhum encaixou! Vamos ver a opinião do pessoal agora que os bancos estão chegando para todos. Achei importante registrar o meu caso pra se acontecer com algum dos membros do site o pessoal já ter a solução.
Abrs.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 27 Jul 2012, 11:12

wilzel

Na primeira compra coletiva que fizemos aqui no fórum, esse problema ocorreu com algumas unidades e o pessoal da Erê se prontificou a consertar o que fosse necessário, principalmente porque eles oferecem 1 ano de garantia. Eles corrigiram e não houveram mais problemas, não sendo necessária "lixagem" nenhuma.

Então fica a dica; se houver algum problema, falem com a Erê, pois é uma empresa muita séria e que dá garantia dos seus produtos.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 14:25

Helano você tem toda a razão!
Eu também achei a empresa séria e o produto muito bom.
O problema é o custo de envio e reenvio (frete).
Imagina que você está na Bahia... Ou no Recife. Cada ida e volta do banco ao Rio de Janeiro fica em pelo menos R$ 130,00.
Abrs.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 27 Jul 2012, 15:34

Eles arcam com esse custo, desde que seja um defeito de fabricação e não um defeito causado por instalação inadequada ou mau uso (pé raspando no banco etc.)

Assim que possível, dê uma olhadinha nisto aqui por favor cara --> viewtopic.php?f=2&t=350" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Trancado