Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Mensagem por cassioxtz » 24 Nov 2011, 01:28

RAlves escreveu:Fala alves xara...


Cara, tenho uma ma noticia pra voce: na primeira freada forte teu porta barraca vai estragar seu paralama e/ou vice versa... rs.

eu mata cachorro ta todo marcado do pneu ja, assim como a ponta de tras do paralama...com esseporta barraca deve piorar bastante.

Minha tenere agora com fatbar.


RAlves, me tira essa dúvida.

Com esse guidão que você instalou, ele ficou mais alto do que o original?

Pergunto pois eu tenho um pro taper pastrana que eu usava na minha lander e nela ficava mais alto e como ainda não peguei a té. Gostaria de saber se com esses guidões fica mais baixo ou mais alto mesmo com o adaptador.

Abs,
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por Helano » 24 Nov 2011, 07:26

Cassio,

Movi sua mensagem para o tópico adequado, utilizando o citar para fazer referência às fotos.

Aquele tópico é apenas para as fotos.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Mensagem por RAlves » 24 Nov 2011, 23:43

Fala brother,

Cara, sinceramente nao consegui ver diferenca na altura, o guidao original da te e bem alto, esse ai mesmo com o alongador deve ficar na mesma altura.

Achei bem mais largo, pra mim, muito mais confortavel, os cabos de comando NAO ficam esticados, mas precisa inclinar o freio/punho de partida mais pra frente junto com o acelerador, se nao nao da. Nao precisa colocar de ponta cabeca como nas landers.

O posicionamento dos retrovisores melhorou muito tbm, agora da pra enxergar algo alem dos ombros.

Ah, com ele, nenhum protetor de mao pega na bolha original, diga-se de passagem. Nem os com alma de aluminio.

REcomendo. Esse motoX saiu R$260 instalado e com os adaptadores, queria o Oxxy, mas tava em falta e pirei na cor desse ai.

Qquer duvida tamos ai.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Mensagem por cassioxtz » 25 Nov 2011, 00:09

Valeu RAlves :joinha:

Isso que você informou acontecia mesmo, na minha lander eu passava os cabos do acelerador por baixo do guidão igual nas tornados.

Assim que eu estiver com a Té farei alguns testes com o guidão.

Eu acho o protaper show, pois ele é muito macio e com ele você quase nao sente os impactos transmitidos pelo solo ou vibração da moto.

Abs,
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Mensagem por RAlves » 25 Nov 2011, 00:42

Entao cassio,

em vez de passar os cabos por baixo, na minha eu so inclinei um pouco pra frente e ja resolveu o problema.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
garcia-cross
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:59
Cidade onde mora: Guaíra/SP

Re: Ténéré 250 com guidão "fatbar"

Mensagem por garcia-cross » 25 Mar 2013, 01:03

Ola RAlves td blz?

Li aqui que com esse guidão se elimina aquele problema de protetores de mão pegando na bolha original. Vc mesmo testou? inclusive com aqueles almados, tipo o bicomponente da circuit?
XT 660Z Ténéré YAMAHA 11/12
XTZ 250 Ténéré YAMAHA 11
NXR 125 Bros ES HONDA 03
DT 180 YAMAHA 86

Responder