Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
andrecura
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por andrecura » 14 Abr 2011, 11:25

Achei em Campinas uma loja de comunicação visual que me cobroou 120,00 para adesivar a carenagem e o tanque em transparente.

Achei legal que o cara que me atendeu falou que existe um material próprio para este tipo de adesivação, que não gera bolhas e protege bem mais e tb assimila as curvas.

Eles fazem muita adesivação de carros e usam este material.

O detalhe chato é que eu tenho que desmontar a carenagem e levar pra ele pois ele não se prontifica em desmontar, pois a moto e Zerada e tem medo de acontecer algo :(

Eu queria colocar alguns frisos ou detalhes em azul, curto demais azul mais escurão e por ela ser preta acho que ficaria legal.

O nosso querido arte/designer Hugo Falcão poderia fazer um modelito pra mim por favor né

Vou dar uma lida no manuel para ver se tem lá como desmontar a carenagem, mas pélo que vi parece ser facil , somente alguns parafuson Alen

lecamp
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por lecamp » 23 Abr 2011, 20:16

uheuhehueuh, galera sempre recorrendo ao Hugo! :ohhhhh: :D

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Helano » 24 Abr 2011, 01:50

Galera,

Sem querer ser muito chato, mas já sendo . . .

O Hugo é um cara muito, mas muito gente fina mesmo, daquelas pessoas que raramente se vê hoje em dia. Porém, vamos entender que isto é o trabalho do Hugo certo? Quando ele tiver tempo de fazer estas coisas pra gente, maravilha!!! Mas quando não der, vamo ficar de boa certo?

Fiquem tranquilos, não está nada errado, é só um cuidado para deixar a casa em ordem, beleza?

Abraço galera e boa páscoa a todos.

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Hugo Falcão » 24 Abr 2011, 21:43

Valeu Helano pela força! :)
Sempre que sobra um tempinho, eu faço algumas coisas pra galera aqui!
Mas é como o Helano explicou aqui acima pessoal! :)

Se eu for atender a cada desejo da galera, eu não faço mais nada! kkk
Grande abraço a todos! :joiinha:

rodrigomtr
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por rodrigomtr » 28 Abr 2011, 11:15

E ai galerinha do MALLLLL... rs

Seguinte... tava dando uma olhada em um site de compra coletiva... tinha o envelopamento da motoca por R$ 300,00 (preço original 750), o material é importado (é o que disseram, rs), tem garantia... etc...

Liguei no SAC da yamaha, perguntando sobre isso, e para a minha infelicidade e acredito que a da galera, fui informado que resultaria em alteração da característica original da moto, não sendo um acessório, podendo implicar em perda de garantia.

Ai fica a critério de cada um... mas eu desisti da idéia por enquanto... e tem aquela amizade com a galera da concessionaria... eles dão uma força em mtas coisas, e até gostam de ver umas motocas modificadas... mas se precisar por algum motivo acionar a garantia da fábrica... ficaria mais dificil...

Abrs...

Savério
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 02 Mai 2011, 16:07

fui a traz pra colocar o fosco na faixa preta do tanque, fica 35 dilmas, achei carinho se for comparar q o Helano pagou 70 pra moto inteira.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 03 Mai 2011, 14:51

pessoal minha tenere é a branca e estou querendo adesivar a faixa preta no tanque de preto fosco, fui em dois lugares aqui, o primeiro o cara cobra R$ 35 falou q é dois toques em 40 minutos ta pronto, sem precisar mexer na moto... o outro me falou q tem q desmontar toda carenagem e tem q ser um adesivo especial q custa R$ 160 o metro quadrado e falou q vai levar uma tarde inteira pra fazer... o q vcs acham, alguém q fez se puder me dar uma mão eu agradeço.

Avatar do usuário
iranrl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 05 Mai 2011, 18:32

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por iranrl » 09 Jun 2011, 09:41

Alguem tem ideia do valor das carrenagens da TNR, terei que trocar a frontal e as duas laterais!

Savério
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 09 Jun 2011, 09:51

Carenagem frontal R$ 36,11
Laterais parte prata R$ 216,68 cada
Laterais Capa do Tanque R$ 197,20 cada

não sei pra vc o q esta querendo dizer com carenagem frontal.

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Rafa34 » 09 Jun 2011, 11:12

rodrigomtr escreveu:E ai galerinha do MALLLLL... rs

Seguinte... tava dando uma olhada em um site de compra coletiva... tinha o envelopamento da motoca por R$ 300,00 (preço original 750), o material é importado (é o que disseram, rs), tem garantia... etc...

Liguei no SAC da yamaha, perguntando sobre isso, e para a minha infelicidade e acredito que a da galera, fui informado que resultaria em alteração da característica original da moto, não sendo um acessório, podendo implicar em perda de garantia.

Ai fica a critério de cada um... mas eu desisti da idéia por enquanto... e tem aquela amizade com a galera da concessionaria... eles dão uma força em mtas coisas, e até gostam de ver umas motocas modificadas... mas se precisar por algum motivo acionar a garantia da fábrica... ficaria mais dificil...

Abrs...
Caraca rodrigomtr, carinho heim...adesivei todo o tanque e laterais da minha por 80,00, o cara me garantiu que é adesivo da 3M (dizem q é o melhor!)...qto a garantia...acho que qualquer parafuso diferente que vc colocar os cara vaum dizer que perde a garantia...acho assim...se precisar usar a garantia com algo "grave"...tira o que não é original e manda pra frente!!...eles não tem como provar se tava ou não com adesivo, bagageiro ou qualquer coisa que foi instalado após a compra...
Abraços

Responder