Tenere 250 - Banco Pedrinho

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Angelo » 10 Nov 2014, 20:32

Opa, disponha.

Alias, quanto ao parafuso, la naquele topico mesmo, um amigo comentou que tinha um "camarada" ja querendo roubar o banco da motoca dele! Ve se pode! (Meu vizinho mecanico tambem comentou essas paradas ai..)

Foi ate sugerido de colocar um parafuso de cada medida, ou mesmo parafusos menos comuns, como allen, estrela ou torx (estriado), ou mesmo um trava rosca (loctite, etc) de media fixacao, pra dificultar pros caras.. Eu vou fazer isso.

Falou e bons roles! :thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

fabao
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Mar 2011, 11:10
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por fabao » 21 Nov 2014, 08:32

Vamos lá galera, vamos completar logo 10 bancos.

Abs,

fabao

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2013, 20:12
Cidade onde mora: Soorocaba/SP
Contato:

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Luiz Augusto » 30 Nov 2014, 21:47

Se tiver compra coletiva para compra do banco Pedrinho, estou junto
(Ténéré 250 - 2015 - Azul). . . . . . (yamaha dragstar 650 - 2007 - Preta)

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Angelo » 30 Nov 2014, 22:23

Luiz, esta tendo compra coletiva aqui no forum sim => http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=39&t=6357" onclick="window.open(this.href);return false;

Da uma corrida que acho que da tempo ainda..Fala com o Johnny, ele que esta organizando, o cara eh 10!

Eu comprei o meu ja, sem motoca mesmo, pois ouvi bastante relato do pessoal aqui de que o banco da Tenere eh meio duro mesmo, e esse banco do Pedrinnho eh bem legal e confortavel.


Valeu! :thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
baratosco
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2014, 19:36
Cidade onde mora: vitoria/ES

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por baratosco » 08 Dez 2014, 13:45

nao consegui parafusar meu banco do pedrinho. o banco ta solto, e coloquei o bau um pouco para traz para o banco nao sair.

alguma dica?

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por ivnn » 08 Dez 2014, 16:56

mesmo jogando o meu banco todo para a frente, faltava ainda 1 ou 2mm para os parafusos entrarem tranquilo. Sempre era uma briga botar o banco.

Até que um dia me enchi, peguei uma lima redonda e puxei os furos do chassi 1mm para o tanque. Ficou bom. Depois me ocorreu que eu poderia ter limado O BANCO, no encaixe da frente, ao invés do chassi da moto. Mas tem que ver se dá posição para limar ali. A vantagem dessa segunda abordagem é que o vão entre o tanque e o banco, que é meio grande, diminuiria.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por johnnypak » 09 Dez 2014, 22:48

Pessoal que quiser o banco do pedrinho , pode falar comigo por MP , tem 20% desconto a vista 440 reais ou preço normal em ate 6x

meu email é imoveis.park@gmail.com

abraços e ótimos roles para todos

Avatar do usuário
baratosco
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2014, 19:36
Cidade onde mora: vitoria/ES

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por baratosco » 11 Dez 2014, 14:17

ivnn escreveu:mesmo jogando o meu banco todo para a frente, faltava ainda 1 ou 2mm para os parafusos entrarem tranquilo. Sempre era uma briga botar o banco.

Até que um dia me enchi, peguei uma lima redonda e puxei os furos do chassi 1mm para o tanque. Ficou bom. Depois me ocorreu que eu poderia ter limado O BANCO, no encaixe da frente, ao invés do chassi da moto. Mas tem que ver se dá posição para limar ali. A vantagem dessa segunda abordagem é que o vão entre o tanque e o banco, que é meio grande, diminuiria.




Valeu pelas dicas IVNN vou tentar isso.

cleitonlemes
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2014, 17:39
Cidade onde mora: jacarei/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por cleitonlemes » 14 Dez 2014, 10:26

johnnypak escreveu:Pessoal que quiser o banco do pedrinho , pode falar comigo por MP , tem 20% desconto a vista 440 reais ou preço normal em ate 6x

meu email é imoveis.park@gmail.com

abraços e ótimos roles para todos

440,00 a vista certo?

Sabe informar se ainda aceita o banco original como parte do valor?

Grato

felix.rock
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2014, 21:59
Cidade onde mora: são paulo

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por felix.rock » 27 Dez 2014, 17:14

Pessoal, já estou decidido a comprar o banco do pedrinho pois é unanimidade a qualidade do produto.

Só gostaria de esclarecer uma dúvida. Li alguns comentários de compradores dizendo que com o formato do banco do pedrinho, ficaram posicionados um pouco mais para trás tendo que encurvar um pouco as costas (embora tenham informado peso e altura).

Isso procede?

Seria de grande valia a opinião de quem já comprou quanto a esse aspecto, uma vez que tenho hérnia de disco e estou fazendo fisioterapia.

Abs.

Responder