Cavalete central - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Marcel MM » 09 Mar 2014, 20:57

Oi Jana, é bom ir atualizando o pessoal sobre esse pós venda da Chapam. :joinha:
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Jana_RJ » 09 Mar 2014, 21:34

Oi Marcel! Qnd tiver uma resposta postarei aqui sim. Obg

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Jana_RJ » 11 Mar 2014, 09:15

Pessoal, quanto ao meu problema com o cavalete chapam...

Gostaria de elogiar o pronto atendimento dado pela empresa, empenhada em não só resolver o meu problema, como tb verificar e analisar o lote em questão para detectar se só o meu está "empenado" e o que foi que aconteceu. Empresa séria! responderam por email, ligaram e irão trocar o meu cavalete por um novo. Nunca haviam tido este tipo de reclamação. Irei levar o cavalete novo para instalar na concessionária, para ter certeza q foi instalado corretamente.

Postarei aqui no tópico como ficou o novo, assim que instalá-lo.

Avatar do usuário
Micheloff
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:00
Cidade onde mora: Hortolandia/SP

Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Micheloff » 11 Mar 2014, 09:21

Jana_RJ escreveu:Pessoal, quanto ao meu problema com o cavalete chapam...

Gostaria de elogiar o pronto atendimento dado pela empresa, empenhada em não só resolver o meu problema, como tb verificar e analisar o lote em questão para detectar se só o meu está "empenado" e o que foi que aconteceu. Empresa séria! responderam por email, ligaram e irão trocar o meu cavalete por um novo. Nunca haviam tido este tipo de reclamação. Irei levar o cavalete novo para instalar na concessionária, para ter certeza q foi instalado corretamente.

Postarei aqui no tópico como ficou o novo, assim que instalá-lo.
Nós como brasileiros ficamos super felizes quando temos um retorno positivo no pós venda.... É o mínimo que uma empresa deveria fazer , como ocorre lá fora ... Por que nesse país as vezes correr atrás da mais trabalho do que comprar outro... Que bom que a Chapam faz o seu papal de empresa responsável, espero que não fique dois meses aguardando a resposta ou reposição do produto , como foi no meu caso do protetor de carenagem da GIVI... Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Como os cães, motos são catalisadores sociais que atraem uma categoria superior de pessoas." Chip Brown
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Avatar do usuário
maxxbikerr
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2014, 15:06
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por maxxbikerr » 26 Mar 2014, 20:20

Oi pessoal, sou novo por aqui. Apesar de ter tido algumas motos cheguei só agora na tenere 250 e tô gostando bastante.

Só não gostei do preço do cavalete bi lateral da manivela. R$ 291,70 + R$28,00 de envio via PAC + 8 dias de fabricação... O que me faz refletir pq empresas brasileiras vão a falência... Estão usando titânio nesse cavalete?

Sobrou o da chapam... mas estou reticente com relação a ele até pq não sei se ele será útil quando eu colocar rodas 17 na Tenere 250 (só rodo no asfalto), já que a moto ficará mais baixa...

o da manivela seria perfeito, até pq já vi que funciona em motards.

Bom... acho que cheguei no fim da linha... ou é o da manivela ou o da chapam... muitas dúvidas.

Abs pessoal!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Fmm4100 » 26 Mar 2014, 20:36

Já que motard envolve adaptação, por que não cortar o cavalete para atender a nova altura da moto?
Outro problema que pode ter é o chapam ficar batendo nos quebra-molas.

O manivela é melhor neste ponto.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
maxxbikerr
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2014, 15:06
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por maxxbikerr » 26 Mar 2014, 20:49

Pois é... o pessoal fala que ele fica baixo...

Bom...eu acabei escrevendo para a Manivela falando que eu achava o preço alto demais...vamos ver no que vai dar...

Ou talvez... eu acabe comprando um cavalete traseiro normal mesmo... aquele de mecânico, o que não posso é deixar de fazer a manutenção básica nela...

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Jana_RJ » 26 Mar 2014, 21:09

Micheloff escreveu:
Jana_RJ escreveu:Pessoal, quanto ao meu problema com o cavalete chapam...

Gostaria de elogiar o pronto atendimento dado pela empresa, empenhada em não só resolver o meu problema, como tb verificar e analisar o lote em questão para detectar se só o meu está "empenado" e o que foi que aconteceu. Empresa séria! responderam por email, ligaram e irão trocar o meu cavalete por um novo. Nunca haviam tido este tipo de reclamação. Irei levar o cavalete novo para instalar na concessionária, para ter certeza q foi instalado corretamente.

Postarei aqui no tópico como ficou o novo, assim que instalá-lo.
Nós como brasileiros ficamos super felizes quando temos um retorno positivo no pós venda.... É o mínimo que uma empresa deveria fazer , como ocorre lá fora ... Por que nesse país as vezes correr atrás da mais trabalho do que comprar outro... Que bom que a Chapam faz o seu papal de empresa responsável, espero que não fique dois meses aguardando a resposta ou reposição do produto , como foi no meu caso do protetor de carenagem da GIVI... Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em poucos já estava com o novo cavalete em mãos! Gostei muito da postura da CHAPAM!

Avatar do usuário
Vitao Vieira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:06
Cidade onde mora: Pindamonhangaba/SP

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Vitao Vieira » 27 Mar 2014, 01:00

Devolvi a porcaria desse cavalete, e tenho que ressaltar que a CHAPAM, foi muito decente no caso, autorizaram a devolução do valor na loja que eu comprei....
Imagem

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Cavalete traseiro - Ténéré 250

Mensagem por Fmm4100 » 27 Mar 2014, 06:39

Nao e porque voce nao se adaptou ao produto que ele sera uma porcaria. Temos muita gente usando sem reclamar.

No meu caso o unico problema foi a diminuição da altura livre da moto, principalmente ao fazer estrada de terra com pedras.
De resto me serviu muito.
As porradas que eu dei com ele nas pedras serviram para provar que o material e resistente.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder