Ténéré 250 - Bauletos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Thales » 19 Jan 2015, 23:04

Qto levar a moto, sem chance, cara. Moro depois do fim do mundo. Compro tudo pela web.

Avatar do usuário
Gavião
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2015, 18:35
Cidade onde mora: Pouso Alegre/MG

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Gavião » 02 Mar 2015, 18:50

Pessoal, preciso da opinião de vocês. Fica muito estranho colocar um bauleto branco na T250 branca?? Tipo, branco com branco.
É a primeira vez que coloco bauleto em moto e não tô conseguindo visualizar direito :batecabeca:
Tamojunto!

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por vdfritz » 03 Mar 2015, 12:10

o meu givi 45 liros é muito resistente, a moto ja tombou parada algumas vezes batendo diretamente o baú no chão e nunca deu problema nenhum além de ralado, não estraga a fechadura nem o encaixe

minha namorada tem um de 35 litros acho, recentemente a porta da garagem fechou em cima dela, a moto entrou na garagem e ela ficou pra fora junto com o baú que foi arrancado pelas costas dela, foi só encaixar novamente, não quebrou nada nele! também foi trocada a manete de embreagem hehe xtz125 não quebra por nada, bixinha feita pra tombar em trilha mesmo

Avatar do usuário
kviotto
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:15
Cidade onde mora: são paulo/sp
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por kviotto » 05 Mar 2015, 13:57

Estou utilizando meu antigo baú um gow 33 na minha tenere branca com bagageiro de chapa roncar, não coloquei reforço mais pra frente pretendo colocar.

Imagem

Avatar do usuário
Gavião
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2015, 18:35
Cidade onde mora: Pouso Alegre/MG

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Gavião » 06 Mar 2015, 18:49

kviotto escreveu:Estou utilizando meu antigo baú um gow 33 na minha tenere branca com bagageiro de chapa roncar, não coloquei reforço mais pra frente pretendo colocar.

Imagem
Kviotto, tem como vc mandar uma foto? (não sei se vc já mandou, mas apareceu um quadradinho com um "x" vermelho embaixo da sua msg)
Tamojunto!

Danfup
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:34
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Próximo a rod. Pres. Dutra km 210

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Danfup » 18 Mai 2015, 22:52

Alguém ja colocou aquele bauleto de aluminio
http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... versal-35l" onclick="window.open(this.href);return false;

e os laterais
http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... versal-par" onclick="window.open(this.href);return false;

Minha dúvida é sobre o peso. Acho os bauletos de plásticos muito feios :D

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por stcowboy » 19 Mai 2015, 10:52

Acho os de 33L laterais muito grandes e pesados para a Té. E o de 35L traseiro muito pequeno.

Também queria colocar, mas pelo bem da moto acabei optando pelos plásticos mesmo, 45L atrás e 21L laterais.
Imagem

Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Presidente » 20 Mai 2015, 10:13

Acho esses baús muito "cgzeiro" pras Tenerezinha rs, eu tava pensando em comprar bauleto, como esse kit:
http://www.supermotoshop.com.br/kit-bau ... 130804.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem tem? ta, ja sei que vai consumir mais, vai perder estabilidade, etc. Mas não quero moto pra isso, quero pra Expedição mesmo, pra viajar muito! Então queria saber se alguem mais usa isso e pode me dar algum parecer!

abraços
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por jean motoca » 20 Mai 2015, 23:41

Gavião escreveu:Pessoal, preciso da opinião de vocês. Fica muito estranho colocar um bauleto branco na T250 branca?? Tipo, branco com branco.
É a primeira vez que coloco bauleto em moto e não tô conseguindo visualizar direito :batecabeca:
Ola amigo, eu pintei as tampas dos bauletos em casa com tinta spray para plástico.. :joinha:





Jean. :ohhhhh:

Citelli
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Mai 2015, 09:43
Cidade onde mora: João Pessoa / PB

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Citelli » 20 Mai 2015, 23:54

Ficou muito bom Jean, só colocaria algum adesivo vom detalhe vermelho mas só com algum detalhe nada extravagante, sò pra combinar com a carenagem. Parabéns.
Ténéré 250 - 2016 -Marrom

Responder