Ténéré 250 - Protetor de mão
- CORTELLINE
- Participativo
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: Ténéré 250 - Protetor de mão
Pessoal, hoje fui na GO pra ver os protetores nas outras cores. O amarelo da circuit é muito mais claro que o amarelo do adesivo do tanque das azuis e não ia combinar de jeito nenhum... O azul é muito diferente também, apesar de muito bonito.
No final, o preto é o que não tem erro.
Em uma das lojas que fui queriam me empurrar o modelo street e disseram que ele era específico pra nossas tè's 250, inclusive colocaram um adesivo na embalagem indicando essa aplicação.
Tentei argumentar que achava que não dava mas eles garantiram.
Bom, levada a moto pra oficina começaram as duvidas de quanto iam serrar, entortar, só faltaram falar em pegar arame... Aí eu desistí....E como não tinha o SX preto, não comprei... Aliás, não achei dele em nenhum loja lá na região...
Agora que não tenho mais nenhuma dúvida em relação a cor, vou comprar pela net mesmo...
Ah, passei na Moto Atacama, mesmo sabendo que é uma loja voltada para as big trails e pra minha decepção os vendedores mal olharam na minha cara e nem responderam minha pergunta, apenas abanaram a cabeça em sinal de negativo... Lembrarei disso quando comprar uma moto maior...
O que notei também é que o pessoal que vende acaba sendo muito mal informado e interessado.... Tentam te empurrar qualquer coisa afirmando que "o único que serve é esse"... Se não sabem informar, não informem, mas não tentem enganar os consumidores...
No final, o preto é o que não tem erro.
Em uma das lojas que fui queriam me empurrar o modelo street e disseram que ele era específico pra nossas tè's 250, inclusive colocaram um adesivo na embalagem indicando essa aplicação.
Tentei argumentar que achava que não dava mas eles garantiram.
Bom, levada a moto pra oficina começaram as duvidas de quanto iam serrar, entortar, só faltaram falar em pegar arame... Aí eu desistí....E como não tinha o SX preto, não comprei... Aliás, não achei dele em nenhum loja lá na região...
Agora que não tenho mais nenhuma dúvida em relação a cor, vou comprar pela net mesmo...
Ah, passei na Moto Atacama, mesmo sabendo que é uma loja voltada para as big trails e pra minha decepção os vendedores mal olharam na minha cara e nem responderam minha pergunta, apenas abanaram a cabeça em sinal de negativo... Lembrarei disso quando comprar uma moto maior...
O que notei também é que o pessoal que vende acaba sendo muito mal informado e interessado.... Tentam te empurrar qualquer coisa afirmando que "o único que serve é esse"... Se não sabem informar, não informem, mas não tentem enganar os consumidores...
Yamaha Ténéré 250 azul (2012-2014)
Suzuki Burgman i125 preta (2011 até 2012)
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Corte, na Tiger motos tem, trabalho do lado e ontem peguei um preto para meu camarada, paguei R$48,00, G.O com a Conselheiro, vem o adesivo e só retirar.
Bem, quanto a atendimento hoje aqui na G.O nenhum lugar atende bem, as vezes um ou outro dão atenção, tudo querem empurrar pois quase todos trabalham com comissão, então vende e do resto se fú!
Quanto a Atacama, sem comentários, lamentável e não piso lá eu boicoto...
Bem, quanto a atendimento hoje aqui na G.O nenhum lugar atende bem, as vezes um ou outro dão atenção, tudo querem empurrar pois quase todos trabalham com comissão, então vende e do resto se fú!
Quanto a Atacama, sem comentários, lamentável e não piso lá eu boicoto...
Integrante Adventure Moto Clube - SP
- CORTELLINE
- Participativo
Não achei essa loja. Pelo que eu vi ela é vi ela é na Guaianases. Acho que não cheguei a andar lá...
Vou lá no sábado então...
Gosto muito do atendimento da Prover Motos na Cons. Nébias, sempre compro lá e sempre volto por causa do atendimento. Muitas vezes vou lá primeiro e só vou em outro lugar quando não tem o produto
Vou lá no sábado então...
Gosto muito do atendimento da Prover Motos na Cons. Nébias, sempre compro lá e sempre volto por causa do atendimento. Muitas vezes vou lá primeiro e só vou em outro lugar quando não tem o produto
Yamaha Ténéré 250 azul (2012-2014)
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Isso, foi errado, pode procurar um Japa meio Boliviano rsrs, o atendimento deles também é muito bom, passei lá hoje e tinha...
Integrante Adventure Moto Clube - SP
-
- Usuário+
- Cidade onde mora: Americana/SP
Boa tarde!
Instalei o SX na minha azul faz uma semana, só hoje consegui postar as fotos, lá vai:
Eu gostei bastante.
Instalei o SX na minha azul faz uma semana, só hoje consegui postar as fotos, lá vai:
Eu gostei bastante.
Renan, bom dia! Estou precisando instalar protetores e mão na minha, venho adiando na espera de lançarem um mais específico pras nossas motos mas está difícil, sendo assim acho que vou de SX mesmo. Chegou a pegar estrada com esse acessório? Desfia bem o vento e detritus? Peguei Estrada ontem e mesmo com luva as mãos ficaram duras, quero saber se ajuda nesse sentido. Abraço!
renanperim escreveu:Boa tarde!
Eu gostei bastante.
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser
- doug01n
- Administrador
- Contato:
Acho que estava devendo uma foto da minha neste tópico...
Circuit Alloy Bi-component...
Administrador
Galera, o pessoal da CIRCUIT disse que o Protetor de M}aos modelo Vector serve na Ténéré. Alguám já instalou?
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
- LFPS
- Novato
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Doug, você testou esse protetor com o parabrisa original da moto? To inclinado a pegar esse protetor, mas tenho medo de que ele esbarre no acrilico.doug01n escreveu:Acho que estava devendo uma foto da minha neste tópico...
abraço.
- doug01n
- Administrador
- Contato:
Nem tente. Vai pegar. A bolha da motovisor para protetor de mao é fubdamental.
Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Administrador