Pneu sem Camara

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Beto Graça
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2020, 06:58
Cidade onde mora: Curitiba/Pr

Re: Pneu sem Camara

Mensagem por Beto Graça » 27 Set 2020, 20:23

Boa noite Oscar,
Os pneus utilizados são os pneus tube type, são novos, Li a respeito da diferença entre os pneus e acredito que os tubeless são mais seguros, principalmente após estar furado, pela sua resistência no encaixe da roda, assim como pela sua composição, mas os tube type já estavam comprados quando resolvi fazer a adaptação.
Mas o que levo em conta é que independente de qual seja o Modelo do pneu ele vai esvaziar lentamente quando furado por estar sem a câmara e é com este tempo precioso Que estou contando para que possa reagir ou até mesmo fazer um deslocamento mais longo, até porque um pneu sem câmara pode levar dias até baixar totalmente.
Quanto a qualidade do serviço que você mencionou, eu sugiro que ele seja acompanhado pessoalmente para que você ateste todas as etapas e principalmente não corte a câmara que sai para fora da roda até que o pneu esteja centralizado na roda e nesta fase use vaselina abundantemente.
Acredito ter compartilhado todas as informações, mas caso Alguém precise de alguma informação complementar me coloco à disposição.

Responder