Acidente com a tenere, sabe d mecanica q trab c seguradora?

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Lipefelipess
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2014, 19:41
Cidade onde mora: Itapecerica da Serra, Sp
Localização: Itapecerica da serra

Re: Acidente com a tenere, sabe d mecanica q trab c segurad

Mensagem por Lipefelipess » 26 Jun 2017, 14:19

Ah, tirando esse parafuso solto o serviço ficou bom.

Já peguei rodovia e dei top Speedy, (140 kkkk) ficou tudo alinhado, o orçamento ficou em 6500.$

foi trocado as carenagens da frente por completo, mais os guidão completo com manete luva e afins, estribos e pedais de freio, as duas bengalas completas (2500 as duas) jogo de mesa, aranha e etc. e mais algumas coisas.
Felipe Santos
XTZ Ténéré 250 Azul

Avatar do usuário
Davrison
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: Acidente com a tenere, sabe d mecanica q trab c segurad

Mensagem por Davrison » 27 Jun 2017, 08:13

na minha trocaram um monte de coisa também que seu fosse arrumar por conta eu não trocaria, por exemplo, a pedaleira do garupa do lado esquerdo deu apenas uma pequena raladinha na ponta, não entortou por que eu tirei as medidas antes de lavar na oficina (minha moto ficou em casa uns 2 dias antes do seguro indicar a oficina). Eu achei que não iam trocar, mas pááá..trocaram. Eu até prefiro, único problema é que a do lado direito que é original tem a pintura desgastada e a do lado esquerdo tá brilhando como nova.
"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


CB500X 2020 Preta
Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

Responder