Aumento de consumo - Help

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Welington S T
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Fev 2016, 08:55
Cidade onde mora: Cachoeiro de Itapemirim/ES

Aumento de consumo - Help

Mensagem por Welington S T » 02 Jun 2016, 07:09

Saudações à toda equipe do fórum!

Em breve síntese: Troquei o escape da minha T250 por um coyote two way e usei durante duas semanas... Resultado: considerável aumento no desempenho da motoca e, consequentemente, aumento do consumo.

Em Abril resolvi vender o escape e voltei a usar o original... Resultado: senti a moto mais "presa" e o alto consumo não melhorou \o/

Antes a moto fazia de 28 a 30 km/l e agora não passa dos 25km/l mesmo usando o escape original

Alguma sugestão?? Abraços

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Aumento de consumo - Help

Mensagem por Lucascrds » 02 Jun 2016, 11:40

Welington S T escreveu:Saudações à toda equipe do fórum!

Em breve síntese: Troquei o escape da minha T250 por um coyote two way e usei durante duas semanas... Resultado: considerável aumento no desempenho da motoca e, consequentemente, aumento do consumo.

Em Abril resolvi vender o escape e voltei a usar o original... Resultado: senti a moto mais "presa" e o alto consumo não melhorou \o/

Antes a moto fazia de 28 a 30 km/l e agora não passa dos 25km/l mesmo usando o escape original

Alguma sugestão?? Abraços

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Tenta medir o consumo fazendo trocas com um rotação mais baixa.
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Aumento de consumo - Help

Mensagem por KANEKO » 03 Jun 2016, 10:48

Pode ser o modo que você está andando agora como a moto faz menos barulho você acaba enrolando mais o cabo.

Tente ver isso

Responder