Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, tenho uma Tenere 250 q esta agora com 22.000 Km a relação ainda original,
Mas ja tem um tempo q minha corrente esta com alguns retentores travando os elos, ja fiz varios tipos de limpezas e lubrificação
e não melhora, viajei de Campinas Sp pra Mata de São João BA rodando 5000 Km e com a corrente com alguns elos mais duros
acabei quebrando alguns retentores com isso ficando alguma folga, tirando esses elos a minha corrente ainda esta mto boa,
alguem sabe o q posso fazer pra melhoras isso? Obg.
Relação
Re: Relação
Amigo,
Quando começa dar essas zicas de elos duros acho que não tem muito o que fazer.
Se eu fosse você já ia preparando uma grana para por um kit completo no fórum já tivemos muitas motos que fizeram uma quilometragem bem alta com o kit original normalmente trocando apenas o pinhão mas todos afirmam que a corrente estava ótima.
Troquei a minha por conjunto inteiro Did e paguei 300 reais aqui na minha cidade, corrente travando é um belo jeito dela estourar e quem já sofreu com isso sabe como é foda isso.
Na minha antiga cg tive esse problema a corrente começou a travar em alguns elos ora dava ajuste hora não resultado andando a 100 km/h ela me arrebenta no meio da Dom Pedro imagina o cagaço que fiquei
Quando começa dar essas zicas de elos duros acho que não tem muito o que fazer.
Se eu fosse você já ia preparando uma grana para por um kit completo no fórum já tivemos muitas motos que fizeram uma quilometragem bem alta com o kit original normalmente trocando apenas o pinhão mas todos afirmam que a corrente estava ótima.
Troquei a minha por conjunto inteiro Did e paguei 300 reais aqui na minha cidade, corrente travando é um belo jeito dela estourar e quem já sofreu com isso sabe como é foda isso.
Na minha antiga cg tive esse problema a corrente começou a travar em alguns elos ora dava ajuste hora não resultado andando a 100 km/h ela me arrebenta no meio da Dom Pedro imagina o cagaço que fiquei
- GAPADILHA
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- Registrado em: 11 Nov 2014, 14:21
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Re: Relação
Também estou precisando trocar a relação, minha coroa e corrente parecem estar boas, agora o pinhão esta fininho. A minha moto esta com 33mil Km e nunca precisei apertar a corrente, mas o barulho no pinhão esta ficando chato, principalmente em alta rotação.
Li em algum lugar que a melhor opção seria coroa e pinhao Riffel e corrente Did com retentores. É isso mesmop? essa e uma boa opção?
Li em algum lugar que a melhor opção seria coroa e pinhao Riffel e corrente Did com retentores. É isso mesmop? essa e uma boa opção?
XTZ 250 Ténéré 250 2017 Marrom
Suzuki GSR150i 2016
XTZ 250 Ténéré 250 2014 Azul[/b]
Fazer NHG 600 Naked 2008 (Roubada!) RECUPERADA!
Fazer YS 250 Limited Edition 2010
CBX 250 Twister 2004
Mobilete Caloi 1999
Re: Relação
sim. Ou corrente kmc 520UO, que dizem sem ainda melhor que a did, porém é importada da coréia do sul. A did é nacional.
Tivemos relatos de coroas da DID rachando no fórum. E eu tenho dois pinhões da Vaz que esfarelaram. Mas já usei pinhão / coroa riffel sem surpresas, então vou tentar próxima vez comprar deles para mim. O problema é achar coroa e pinhão da riffel avulsos. Só encontro kit com corrente. Só que, segundo quem experimentou, corrente riffel e vaz são porcarias.
Tivemos relatos de coroas da DID rachando no fórum. E eu tenho dois pinhões da Vaz que esfarelaram. Mas já usei pinhão / coroa riffel sem surpresas, então vou tentar próxima vez comprar deles para mim. O problema é achar coroa e pinhão da riffel avulsos. Só encontro kit com corrente. Só que, segundo quem experimentou, corrente riffel e vaz são porcarias.
Re: Relação
Entendi, vou começar a pesquisar preço aki, obrigado pelas dicas pessoal