Cabo de embreagem maior

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
MarcelSM
Novato+
Novato+
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Fev 2013, 18:43
Cidade onde mora: São José/SC

Cabo de embreagem maior

Mensagem por MarcelSM » 08 Jan 2016, 16:45

Boa tarde galera! Como muitos aqui eu tb tenho um alongador de guidão instalado, mas o meu acaba deixando o cabo de embreagem bem na estica, o cabo da tézinha 2016 além de ser outro tb passa de modo diferente na moto, tentei comprar mas aqui na cc de Floripa eles dizem q não tem diferença, que é o mesmo cabo, mas inclusive no catálogo de peças os códigos são diferentes, alguém saberia me dizer se o cabo novo é maior, ou se existe algum outro cabo de embreagem maior que sirva já me ajuda muito!
Imagem

thiagombrito
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Abr 2015, 16:12
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Cabo de embreagem maior

Mensagem por thiagombrito » 11 Jan 2016, 15:50

O que eu fiz na minha, foi virar a peça que prende os cabos do acelerador para baixo, assim não força os cabos.

MarcelSM
Novato+
Novato+
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Fev 2013, 18:43
Cidade onde mora: São José/SC

Re: Cabo de embreagem maior

Mensagem por MarcelSM » 12 Jan 2016, 07:12

thiagombrito escreveu:O que eu fiz na minha, foi virar a peça que prende os cabos do acelerador para baixo, assim não força os cabos.
No caso dos cabos do acelerador eu passei eles por trás do guidão, o meu problema mesmo é o cabo da embreagem.
Imagem

thiagombrito
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Abr 2015, 16:12
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Cabo de embreagem maior

Mensagem por thiagombrito » 19 Jan 2016, 13:24

Na minha eu não precisei mexer no cabo de embreagem, ficou de boa sem forçar. Pode ser que o seu alongador seja mais alto que o que eu usei (22mm), se o seu for o de 28mm talvez fique forçando mesmo.

Responder