Da concessionária para o guincho
- Rammster
- Usuário+
- Mensagens: 219
- Registrado em: 30 Jun 2013, 19:56
- Cidade onde mora: Santos/SP
- Localização: Santos/SP
Re: Da concessionária para o guincho
amigo eu não aceitaria um motor novo, motivo:
depreciação
na hora de vender vai ser complicado em virtude de ter um motor trocado (mesmo que em garantia)
isso por si só já qualifica uma grande desvalorização/depreciação do bem
depreciação
na hora de vender vai ser complicado em virtude de ter um motor trocado (mesmo que em garantia)
isso por si só já qualifica uma grande desvalorização/depreciação do bem
Atual
Ténéré 250 - 2013
Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000
Ténéré 250 - 2013
Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000
- Luan Rossi
- Usuário
- Mensagens: 100
- Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Correto Rammster!
Vou tentar uma motoca nova mesmo.
Vou tentar uma motoca nova mesmo.
Luan Rossi
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Re: Da concessionária para o guincho
É mais fácil até para a Yamaha dar uma moto nova... Um motor novo teria que ter um documento novo, a marcação do chassi... Vish... É mais fácil eles pegarem essa moto e darem uma nova.
Boa sorte amigo.
Boa sorte amigo.
- Luan Rossi
- Usuário
- Mensagens: 100
- Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Verdade Paranoico!
Além do mais eu paguei a moto a vista. Não tem nem financiamento pra dar dor de cabeça na troca.
A Yamaha ainda não se pronunciou, mas com certeza vai querer me entregar a moto "consertada".
Além do mais eu paguei a moto a vista. Não tem nem financiamento pra dar dor de cabeça na troca.
A Yamaha ainda não se pronunciou, mas com certeza vai querer me entregar a moto "consertada".
Luan Rossi
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
- vdfritz
- Participativo-
- Mensagens: 329
- Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Da concessionária para o guincho
se a resposta for negativa, manda um email falando que a galera do tenere club ta odiando ou coisa do tipo, eles nao vao querer manchar a propria reputacao creio
- Fmm4100
- Administrador
- Mensagens: 4287
- Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
- Cidade onde mora: Jundiaí/SP
Re: Da concessionária para o guincho
Pessoal,
Sejamos realistas.
A Yamaha sabe que existem diversos grupos de consumidores da sua marca, mas ta se lixando para isso.
O produto é bom, mas nosso amigo caiu nos 2% que irão sofrer algum problema seja pelo produto ou pela mão de obra inadequada.
Torço para que consiga resolver da melhor forma, seja trocando a moto ou o motor por outro novo.
Eu confiaria na troca do pistão, mas ai entra a questão de que comprei um produto novo e não é minha culpa se alguém deu mole na cadeia de produção.
Sejamos realistas.
A Yamaha sabe que existem diversos grupos de consumidores da sua marca, mas ta se lixando para isso.
O produto é bom, mas nosso amigo caiu nos 2% que irão sofrer algum problema seja pelo produto ou pela mão de obra inadequada.
Torço para que consiga resolver da melhor forma, seja trocando a moto ou o motor por outro novo.
Eu confiaria na troca do pistão, mas ai entra a questão de que comprei um produto novo e não é minha culpa se alguém deu mole na cadeia de produção.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: Da concessionária para o guincho
Pois é.
Dependendo da extensão do defeito, a troca de alguns componentes é perfeitamente atendível, inclusive, diante do CDC, a empresa está coberta nesse contexto.
O grande problema é, quem vai avaliar a extensão do defeito? Poucas CC's tem ferramentas de precisão pra isso, situação complicada.
Dependendo da extensão do defeito, a troca de alguns componentes é perfeitamente atendível, inclusive, diante do CDC, a empresa está coberta nesse contexto.
O grande problema é, quem vai avaliar a extensão do defeito? Poucas CC's tem ferramentas de precisão pra isso, situação complicada.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
- vdfritz
- Participativo-
- Mensagens: 329
- Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Da concessionária para o guincho
eu trabalho em uma oficina de eletronicos autorizada de algumas marcas, e quando alguem bate o pe, nao retira o aparelho e bota a marca no procon falando que quer troca, geralmente trocam, mas o valor também é mais baixo ne
- Luan Rossi
- Usuário
- Mensagens: 100
- Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Pessoal,
A oficina vai trocar o cilindro, pistão e mais uma peça com rolamento que esqueci o nome.
Em tese, o motor vai ficar novo sim. Mas duvido que as ferramentas e os procedimentos da oficina seguirão o mesmo padrão da fábrica.
Vou estar em cima de uma moto 0 km que precisou abrir o motor no dia seguinte. Por falha inadmissível de montagem que é a soltura de um parafuso do motor.
O NÃO eu já tenho. Vou brigar até o último instante pela substituição da motocicleta. O máximo que vai acontecer é eu perder e ter que aceitar a moto consertada.
Tenho minha valente CGzinha e não tenho pressa nenhuma no processo.
A oficina vai trocar o cilindro, pistão e mais uma peça com rolamento que esqueci o nome.
Em tese, o motor vai ficar novo sim. Mas duvido que as ferramentas e os procedimentos da oficina seguirão o mesmo padrão da fábrica.
Vou estar em cima de uma moto 0 km que precisou abrir o motor no dia seguinte. Por falha inadmissível de montagem que é a soltura de um parafuso do motor.
O NÃO eu já tenho. Vou brigar até o último instante pela substituição da motocicleta. O máximo que vai acontecer é eu perder e ter que aceitar a moto consertada.
Tenho minha valente CGzinha e não tenho pressa nenhuma no processo.
Luan Rossi
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
- Ricardo Capile
- Participativo+
- Mensagens: 456
- Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
- Cidade onde mora: Betim/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Luan, lamento pelo ocorrido!
Não fique descrente que a moto vai ficar zero novamente, fato é que vão remontar o motor e deixa novinho para VC.
Sei que o psicológico vai te encomodar, mas em relação a mecânica pode ficar tranquilo.
Vou citar algo que talvez pode te ajudar.:
Conheço varias pessoas no setor de qualidade e teste da fiat; os mesmo sempre me falam que os melhores veículos para comprar são os que foram pra rua em teste, os mesmo quando voltam para a montadora são todo revisados , até motor aberto fica zero, por sinal são aferidos manualmente e individualmente. Ao contrário da linha de produção.
Então, corra sim atrás dos seus direitos, mas fique trablnquilo sobre o reparo, assim eu acredito!
Não fique descrente que a moto vai ficar zero novamente, fato é que vão remontar o motor e deixa novinho para VC.
Sei que o psicológico vai te encomodar, mas em relação a mecânica pode ficar tranquilo.
Vou citar algo que talvez pode te ajudar.:
Conheço varias pessoas no setor de qualidade e teste da fiat; os mesmo sempre me falam que os melhores veículos para comprar são os que foram pra rua em teste, os mesmo quando voltam para a montadora são todo revisados , até motor aberto fica zero, por sinal são aferidos manualmente e individualmente. Ao contrário da linha de produção.
Então, corra sim atrás dos seus direitos, mas fique trablnquilo sobre o reparo, assim eu acredito!
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.