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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 19:27 
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Srs. não sei se foi por culpa minha, mas domingo passado, após lavar a motoca(com cuidados), passei whitelub em várias partes da moto, inclusive um pouco nos parafusos das manetes, não sei se foi por isso, mas a partir daí comecei a notar que a moto só liga quando esta em neuro, engatada, com embreagem pressionada e cavalete levantado a bixa não liga. Hoje fui dar uma olhada e apertar os cabos do sensor de embreagem, vi que ele se liga num chicote que fica dentro da parte interna do vão entre a carenagem e o garfo, levantei a capinha e apertei as conexões e apenas isso, agora, a moto está dando o mesmo problema que estava dando a uns 20 dias, um barulho ao tentar liga-la que inclusive relatei aqui e gravei o vídeo no dia, quando meu irmão chegar vou pedir pra ele ligar no tranco, pois na ultima vez fizemos isso e o problema tinha sumido.

hoje a moto esta com 835km rodados, provavelmente um problema não tem haver com outro, mas o que os srs. acham?


Vídeo:
https://www.dropbox.com/s/czrroizaizk87 ... .31.00.mp4

EDIT: sendo que desta vez, em vez de tentar ligar o motor de partida como no vídeo, ela apenas faz o barulho que parece sair da ECU em baixo do banco.

EDIT2: acabei de faze-la ligar no tranco, será que deve ser mesmo bateria descarregada? no relato de 20 dias atrás falaram que poderia ser, quando ela bater os 900km, já posso leva-la pra revisão dos 1000km né isso, já que esta dentro da faixa dos 10%?

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 20:23 
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Não entendi, não era pra ligar somente no neutro? Eu não sabia q era pra ligar de outra forma :mrgreen:

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 20:57 
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É, a minha desde que eu peguei, só liga em neutro. Acho uma droga isso, pois as vezes no trânsito, se morre, demora um pouco pra deixar em neutro, ligar e engatar de novo.

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 21:43 
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ficou confuso mesmo meu post, simplificando...

A moto pode ligar sem estar no neutro, mas tem que estar de cavalete desarmado e segurando a embreagem, mas agora ela não tá mais fazendo isso, pois ACHO que foi devido ter jogado whitelub na manete de embreagem, sei lá. :?

o outro problema é a bateria, vou mandar dar uma carga lenta. :(

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 22:05 
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A minha desde de zero só liga no Neutro, tentei agora apertando a embreagem como citado e não vai...

Tinha colocado já algumas respostas, mais antes apaguei e fui conferir.

Vamos lá:

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Tem que LIGAR!!!! rsrsrsr....mistério da minha rsrs...

Página 2-30 do manual de serviço;

Página 8-1 do manual de serviço;

Página 8-20 do manual de serviço;

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 22:09 
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Teoricamente é isso, só confirmar...se não é trocar...

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 22:44 
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vlw, é bom já chegar informado quando for na CC na hora da revisão.

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 22:48 
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Liga sim com marcha engatada, só segurando a embreagem. Deu M aí...

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MensagemEnviado: 10 Ago 2013, 23:55 
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A minha nunca ligou, mesmo com a embreagem apertada. Sabia que a 2012 ligava, achei que era frescura das 2013, mas pelo jeito é problema mesmo.

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MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 00:11 
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Aproveitem a garantia, pois isso é item de segurança.

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