AdrianoGH escreveu: ↑22 Jan 2022, 19:46
[mention]Thiago 1100 [/mention] quanto vale esse investimento?
Cara na minha ficou quase 3k... mas é o seguinte, 100k rodado, nunca mexi, só oleo, filtro, gasolina, freio e relação....
Oq deixou cara a revisão:
Amortecedor : 790 recondicionar e colocar carga de hidrogênio (acho que é hidrogênio)
Cubo traseiro : 620, 400 da peça que estava com folga no rolamento em um dos lados então coloquei outro original. junto a isso, 120 de raios de inox, mais 100 da montagem da roda que é fora da oficina dele.
Vela : 80 (se não me engano foi isso, coloquei a de iridio)
Caixa de direção,cabos, porca pinhão e trava porca: quase 500 tudo original.
O resto da revisão foi que é o feito em todas, oleo, filtro, pastilhas, lavagem, e toda a mão de obra deles de desmontar a moto inteira e remontar, um exemplo nunca troquei o oleo da bengala, não tava mole nunca troquei ando em sp, p dia a dia de boa, quando abriu tava podre. essa parte da uns 1000 acho que nem isso.
Se for fazer liga na na Mr Motobox... altamente recomendado, os caras ja viraram meio que parceiro da orange club pq fazem um trampo de primeira em todas as dukes pequenas, chegaram a fazer trampo coletivo, tipo arrumar problema cronico, a galera do grupo fechava pacotão ai tinha desconto, seria legal fechar com a galera, revisão completa da tenere ir em lote... galera das lander motard ja fazem isso, mas pq ele corre com essa galera e todos recomendam mto o trampo, até um serviço que farei na minha quando o cilindro for condenado, la pelos 300 mil...kkk
Vou passar ela p 290cc (acho que é 290, ou 320 nunca lembro qual o kit), mas isso só quando precisar mexer nisso de trocar cilindro, pistão e etc.