Mecânicos de confiança por região.

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por dig@o » 05 Dez 2013, 10:18

Alguém aí de Floripa pra dar uma dica? Por enquanto levo na CC, mas queria achar algum lugar melhor.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por dinho.p » 13 Jan 2014, 17:02

Cara, eu levo na cc para revisões, por causa da garantia. Mas quando preciso de algo mais sempre levo até a SportMoto, na geral do Rio Tavares. O proprietário é o Guilherme, o cara é muito bom, a oficina bem equipada, preços justos. É o único que eu confio.
A moto da minha mulher, que não tem garantia, é só ali que faço manugtenção.

Fone: 3236 2971

AdrianoGH
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 18 Ago 2013, 15:52
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por AdrianoGH » 05 Abr 2014, 12:14

Região/estado: São Paulo / Vila Gumercindo (metro Conceição)
Nome (mecânico ou empresa mecânica): Moto Storm
Endereço: Avenida Pedro Severino Junior, 321
Telefones de contato: (11) 5584-5416
Site: não tem
Observações adicionais: o Tiago (mecânico) manja muito das Yamaha (trabalhou com o Shiodi na Red Baron). Oficina especializada nas Suzukis DR, mas cuida da mesma maneira de qualquer moto! A única q resolveu o problema da minha Té, onde até a Red Baron tinha "desistido"! Minha próxima revisão dos 15 mil km será lá, mesmo não pegando o carimbo da CCS.

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por dinho.p » 05 Abr 2014, 12:29

e aí dig@o, levou a motoca lá no guilherme ou encontrou uma outra oficina confiável?

abraço

AdrianoGH
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 18 Ago 2013, 15:52
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por AdrianoGH » 03 Fev 2015, 19:51

Só pra registrar. Fiz a revisão dos 15k km na Moto Storm. Pelo mesmo valor (de mão-de-obra) da CCS, fizeram muito mais coisas!! Ficou muito bom!

Ah, outra info: o Shiodi voltou pra Red Baron (desde Dezembro)! Fez muita falta esse tempo que ficou fora.
Editado pela última vez por AdrianoGH em 07 Fev 2015, 11:46, em um total de 1 vez.

eduardo eiji
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 05 Jan 2015, 11:18
Cidade onde mora: sao paulo/sp

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por eduardo eiji » 07 Fev 2015, 10:46

A gente reclama das concessionárias porque a maioria não presta mesmo, serviços caros para não fazer nada! mas a gente tem que falar das boas também e fui muito bem atendido na Red Baron, e minha moto saiu como nunca esteve!

Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por Thales » 09 Fev 2015, 00:27

Difícil. Eis um troço que dá dor de cabeça. Eu já fico satisfeito quando encontro um mecânico com quem eu possa CONVERSAR na hora da manutenção, e que aceite fazer o que é consenso entre a galera daqui do fórum. Se não fosse o suporte deste fórum, eu não teria comprado a Ténéré. Digo isto com toda certeza.

Mas, vamos lá. Eis o lugar onde eu PRETENDO fazer as revisões da minha no futuro, depois que sair da garantia. O gerente de lá (ou algo assim) possui também uma Té 2014 azul. Já levei minha Bros até lá e o atendimento é muito bom.

Nome: Gambiarra Moto Peças
Estado: Ceará (interior)
Cidade: Juazeiro do Norte
Endereço: Rua José Marrocos 1006
Tel.: 88 3511 2626
site: http://www.gambiarramotopecas.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

eduardo eiji
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 05 Jan 2015, 11:18
Cidade onde mora: sao paulo/sp

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por eduardo eiji » 15 Fev 2015, 09:50

todas as concessionarias que já fui são uma bosta, não fazem nada e pensam que somos uns troxas pois cobram valores absurdos! A única que deixou minha moto zerada e foi feita toda manutenção foi a Red Baron, fica na frente do Plaza Sul na Abraao de Moraes em SP.

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por hdbatistela85 » 15 Fev 2015, 12:52

Eu aprendi muita coisa em mecânica apenas pesquisando e colocando a mao na massa tentando fugir das mecânicas ! Levo as vezes por causa de uma ferramenta especial ou outra ! Mas com o tempo acabei comprando muitas ferramentas das quais precisava , já fazem uns 2 anos que minha moto não vê um mecânico kkk quando preciso aqui em osasco sp levo no amaury motos

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Mecânicos de confiança por região.

Mensagem por dinho.p » 16 Fev 2015, 00:24

hdbatistela85 escreveu:Eu aprendi muita coisa em mecânica apenas pesquisando e colocando a mao na massa tentando fugir das mecânicas !
Com certeza, nada melhor que Diy. pena q não tenho tido tempo... até as coifas guarda pó estou remendando com silicone por não ter tempo nem de levar pro mecânico trocar. Estou aguardando a revisão dos 20mil pra fazer tudo em um pit-stop só!

Sempre que posso faço eu mesmo, desde armários a equipamentos eletrônicos!

Responder