Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Mosca » 04 Jun 2014, 13:49

Mais um contemplado na Loteria da Mangueira :batecabeca: ... 50.0000 Kms e a nº 2 tá toda lambuzada... não chegou a baixar o nível de óleo mas a pressão no sistema deve estar comprometida.
Bora cotar... 380,00 nas autorizadas em média.... 300,00 na Yamaparts na GO mas só a 2014 (prateada)... 320,00 mangueira 2011 (black) mas isso numa autorizada que por 2 vezes deu preço +baixo mas não tinha a peça em estoque :pdavida:

Compensa mais procurar uma oficina especializada em conexão hidráulica e mandar recondicionar as duas como feito pelo ippo11 :joinha:, alguém daqui de SP ou região conhece/recomenda alguma?

Até!
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

ibrigido
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por ibrigido » 25 Jul 2014, 15:20

diegonunes escreveu:Ótimo trabalho. Certamente com esse serviço, nunca mais terás novamente problema do tipo.
Boa tarde a Todos, Alguém saberia informar alguma oficina em São Paulo que faz este trabalho .

Abç.

ibrigido
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por ibrigido » 28 Jul 2014, 10:40

Bom dia a Todos, Alguém saberia informar onde há uma tornearia em São Paulo que realizar esse trabalho nas mangueiras....

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Fmm4100 » 18 Ago 2014, 09:44

Apenas para acalmar a galera...

Imagem
2014 com 1000km.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 26 Set 2014, 15:02

andei meio distante do forum mas ao reparar num problema que pesquisei na net vi q infelizmente é comum.
a um tempinho as mangueiras da minha tézinha vem deixando uns respingos de oleo na garagem.
mas depois de uma vez que foi de Boituva-SP a Mairinque-SP. a minha desde entao vem com a malha das mangueiras bem estufadas e babando bastante oleo. isso ae era coisa pra recall sei la.
perigo de estourar. sem grana e cada uma na autorizada mais proxima 420 dilmas. 840 as duas. ta loko. absurdo.


modelo comprei 2011 zero km.
ta atualmente com 26 mil km.
começou a um tempo ja. como pequeno problema. hj fica escorrendo creio que desde a parte de cima. porem o meio de malha como relatei. ta estufado.

Avatar do usuário
Haroldo Cabelo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2014, 03:26
Cidade onde mora: Leme/SP
Localização: Leme - SP

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Haroldo Cabelo » 18 Dez 2014, 09:54

Minha 2015 com 900 km começou a vazar essa mangueira tb. Na CC aqui em Leme-SP, eles fizeram uma "contenção" (gambiarra) com mangueira e fitinha "enforca gato"...e liberou pra usar enquanto não chegava a outra (que a garantia liberou trocar). Usei um dia e mesmo com a gambiarra, melou tudo o motor e o protetor do escape. No mesmo dia encostei ela lá e fiquei aguardando a troca...ontem no final da tarde, me entregaram a moto com a mangueira nova...adivinha!!!!! exatos 26km rodados e a FDP ta toda babada de óleo.
Já tirei foto, encaminhei, liguei na CC e me disseram que vão resolver o mais rápido possivel (na primeira troca fiquei uns 10 dias sem a moto).....pelo jeito só vou andar de novo depois do ano novo.

Meu mecânico antigo, que cuidava da minha lander (que vendí com 99.000km) me disse pra largar mão de garantia e fazer por fora, que no mesmo dia ele resolve. Mas 300 pau pra mim agora vai apertar, peguei a moto há um mês e pouco, e tb investí em equipamento novo pra trabalhar, tô meio zerado!!!! Vou esperar a CC ver o que resolve!!!!!

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Radames Aragon » 18 Dez 2014, 10:01

Pessoal, não se apoquentem, neste tópico está a solução: em lojas de mangueiras de óleo eles fazem uma melhor que a original e por um preço baixíssimo.

Aqui em São Cristóvão, no Rio, fiz as duas mangueiras por R$ 60 (Rua Figueira de Melo). É só ir num mecânico pra fazer a retirada dos tubinhos com mangueira e tudo e levar nessas lojas que ficam perto de auto-peças.

Avatar do usuário
Haroldo Cabelo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2014, 03:26
Cidade onde mora: Leme/SP
Localização: Leme - SP

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Haroldo Cabelo » 18 Dez 2014, 10:05

E fazendo isso eu não corro risco de perder a garantia? Não manjo muito disso!!!!!!

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Radames Aragon » 18 Dez 2014, 10:08

Aí eu não sei, estando na garantia seria melhor consultar na CC... Depois dos 10 mil km vc é mais livre pra economizar e não perder tempo :D

Avatar do usuário
Haroldo Cabelo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2014, 03:26
Cidade onde mora: Leme/SP
Localização: Leme - SP

Re: Ténéré 250 - Sobre as mangueiras de óleo

Mensagem por Haroldo Cabelo » 18 Dez 2014, 12:11

É então, tô nessa de depender da CC por ter só um mes e meio e 1000 km rodados!!!! depois de uns 6 meses se não tiver mais problemas (o que eu espero) aí já nem vou esquentar tanto com garantia, depende do que for, se perder, perdeu!!!!
Mas valeu a dica Radames, bom saber!!!!!!

Abraço aí galera!!!!!

Responder