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Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 03 Nov 2014, 17:17
por Zedd
Tovo escreveu:Estou querendo fazer a troca da minha relação,
O rapaz da loja me ofereceu Kit Vaz com corrente KMC com retentor, R$ 170,00 alguém recomenda?
Abraço!!

Troquei minha relação por uma dessas e até o momento tudo certo. Paguei mais ou menos isso mesmo.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 03 Nov 2014, 20:25
por queiroga
Bom se a corrente já estava tão "esticada" a ponto de ter que cortar um elo, eu trocaria a relação completa.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 04 Nov 2014, 14:46
por EDJANIO
Boa tarde, a minha moto está com 26 mil km e na ultima revisão na concessionaria o mecânico falou que estava no tempo de trocar o pinhão, então resolvi fazer uma pesquisa no mercado nos preços originais, e tudo fica em torno de 720,00, então voltei ao mecânico e pedir para ele me dar uma dica de um produto paralelo mais confiável, e o mesmo falou muito bem da riffel, então comprei neste site. http://shop.riffel.com.br/kit-relacao-t ... o-x-106l/p" onclick="window.open(this.href);return false; vou trocar completo pois o mesmo também me aconselhou trocar tudo de uma vez. Mesmo porque minhas viagens são de 4 mil km.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 04 Nov 2014, 16:18
por TioSan
o certo é isso mesmo, é trocar a relação inteira, não adianta trocar apenas um componente dela.
eu prefiro usar coroa e pinhão vaz e corrente did.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 04 Nov 2014, 16:31
por Murbach
Troquei a minha hoje !
Corcopin : 180 dilmas tudo, coroa e pinhão Vaz, corrente Did com retentor.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 05 Nov 2014, 01:00
por jmarcelo
Imagem perigo das kmc baratas, com menos de dois mil km quebra da emenda.

via celular

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 05 Nov 2014, 09:56
por Murbach
jmarcelo.

vc tinha trocado o kit completo (qual marca) ou apenas a corrente ? passa o modelo desta corrente kmc pra galera ficar ligada, pq ate então o pessoal tem falado bem desta marca !

abraço.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 05 Nov 2014, 12:12
por jmarcelo
Troquei numa emergência, para chegar em casa e o modelo e KMC520H sem retentor

via celular

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 14 Nov 2014, 12:14
por nprucoli
Prezados, estou em um dilema danado!

Encontrei a Coroa e o Pinhão da marca Vaz em uma loja aqui de Vila Velha no valor de R$68,00.

Porém, não consigo achar a corrente SEM EMENDA, inclusive liguei na Yamaparts e Corcopin de São Paulo, e eles só tem a corrente KMC com emenda para rebitar.

Essa corrente com emenda para rebitar é tão boa quanto a sem emenda?
O que me sugerem?

Edit:
ACHEI A RESPOSTA QUE EU QUERIA GALERA.
Kakko escreveu:...e se for Ténéré 600 o ideal é ser DID...sem emenda...com retentor.

Essa com emenda remanchada, até que vai, se for bem feito o remanchado ( rebitagem )

Precisa tomar cuidado para não bater ou prensar demais, aí o elo fica preso e pode danificar o o`ring de vedação
:!:
Como infelizmente não estou conseguindo achar a corrente sem emenda, mesmo nas lojas de São Paulo, vou comprar a KMC com emenda para rebitar mesmo, e o conjunto de Coroa e Pinhão da VAZ.

Re: Corrente, pinhão e coroa: O que trocar, e quando?

Enviado: 17 Nov 2014, 16:16
por nprucoli
Só para registro, comprei o seguinte kit:

- Coroa e Pinhão VAZ - R$68,00
- Corrente KMC com retentor - R$149,00