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 Título: Péssimo cambio
MensagemEnviado: 19 Set 2013, 16:21 
Adoro a moto, mas o cambio é ruim. Andando é blz, não se tem problemas, mas quando vc está com ela muito quente e para por algum motivo, as vezes ele trava, não vai nem pra cima nem pra baixo, vc tem de dar uma empurradas nela para soltar, as vezes nem isso, só soltando a embreagem e esperar ela dar um "tec" para destravar..chega a criar situações chatas no transito, ocorreu muito isso em uma viagem ao nordeste, era só parar para algo que era luta depois, e já notei que isso ocorre na maioria.


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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 16:41 
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Registrado em: 14 Fev 2011, 09:17
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Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
com o tempo se acostuma....e pega as manhas....as transmissões da yamaha são chatinhas mesmo...relax :sol:

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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 17:06 
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Registrado em: 17 Mai 2013, 15:05
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Cidade onde mora: Bauru/SP
acontece cmg tb!

enxe o saco isso ai!! para no semaforo tenta dar neutro e nada uma luta pra conseguir rsss

pelo menos o problema eh de fabrica aparentemente ja q nao acontece soh cmg


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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 17:35 
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Registrado em: 28 Set 2012, 08:55
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Isso do câmbio é realmente um saco mas depois de um tempo o problema desaparece.
Comigo pouco depois da revisão de 1k esse problema parou de acontecer.

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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 17:43 
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Registrado em: 02 Fev 2013, 15:34
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Só dar uma aliviada na embreagem que dá o "CLACK" e muda de marcha. Infelizmente é normal do câmbio da Yamaha mesmo rs o que não acho normal todavia, mas, fazer o quê... acostumei.

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Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.


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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 18:36 
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Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
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Cidade onde mora: Valinhos/SP
alguem ja disse no fórum...
parar no transito sem reduzir e depois ficar cutucando a marcha de 5ª até achar o neutro é osso :nao:
melhor ir reduzindo com a moto em movimento :joinha:

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Motown
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MensagemEnviado: 19 Set 2013, 19:18 
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Registrado em: 13 Ago 2013, 11:58
Mensagens: 145
Cidade onde mora: Realengo - Rio de Janeiro / RJ
e pra evitar de morrer a toa, manter a marcha lenta regulada em 1500 rpm :thumbup:


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MensagemEnviado: 20 Set 2013, 00:27 
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Registrado em: 26 Ago 2013, 11:18
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motown250 escreveu:
alguem ja disse no fórum...
parar no transito sem reduzir e depois ficar cutucando a marcha de 5ª até achar o neutro é osso :nao:
melhor ir reduzindo com a moto em movimento :joinha:


cara isso é meio que padrão para motos... eu acho q nunca parei no farol acima de segunda.
eu uso freio motor SEMPRE, então tem sempre que baixar as marchas.

eu fiz um curso de pilotagem em 2003 e outro em 2007, até fiz essa pergunta se era ruim fazer o que eu faço, o Tite achou até que o mais normal era fazer como eu faço, afinal de contas se vc tiver em quinta e parando e o farol abrir vc vai perder um tempo ali até achar a marcha correta, o que vai acontecer é vc jogar a primeira e tomar um mega tranco. Eu não conheço ninguem que fique contando marcha pra cima e pra baixo


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MensagemEnviado: 20 Set 2013, 01:04 
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Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Câmbio Yamaha é justinho mesmo, mas nenhum câmbio sequencial funciona bem com a transmissão parada.

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DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
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MensagemEnviado: 20 Set 2013, 18:56 
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Registrado em: 19 Nov 2012, 19:37
Mensagens: 214
Localização: Natal/RN
Cidade onde mora: Natal/RN
Eu não tenho o que reclamar, porém é minha primeira moto, mas nunca erro ou tenho problemas para parar e sair, sempre reduzo e fico no maximo com a 2a engatada parada, o maximo que acontece é quando saio de primeira, nao ponho força suficiente no pé e entra o neutro, mas nada anormal .

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