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Re: kit de 350cil
Enviado: 09 Jan 2012, 23:17
por alexandrepalhynha
mas a XT continua sendo 6 anos + antiga.... a 0km custa 30. se for pra falar de moto usada tem muitas opções. a ideia aqui é melhorar a 250. nao pode somar o preço de freio pq o freio é ruim mesmo. vou mexer nele de qquer jeito.
30 cv num 350 cil ta bom p mim.
Re: kit de 350cil
Enviado: 10 Jan 2012, 09:42
por msfazer
O lance não é a idade, mas a km e a forma que foi usada.
Até pq, comprando uma 0km vc corre o risco de estourar a mangueira do radiador de óleo (yamaha), vazar óleo pelo cabeçote (honda)....
E convenhamos: A xt tem 48cv, freios mto melhores q vc não vai precisar mexer...
Entendo que o tópico é sobre aumentar a performance da té250. Mas a MINHA opinião é que gasta-se muito dinheiro pra continuar com uma moto fraca.
Abs!
Re: kit de 350cil
Enviado: 10 Jan 2012, 17:24
por Helano
alexandrepalhynha, assim que possível veja isto aqui por favor -->
viewtopic.php?f=3&t=376" onclick="window.open(this.href);return false;
Sobre o tópico, eu concordo bastante com o msfazer ao afirmar que fazer tal gasto, não trará tão grandes resultados e ainda reduzirá bastante a vida útil do motor, o que futuramente implica em novos gastos.
Porém, se o amigo está disposto a fazer tal investimento para ter uma Ténéré diferenciada, de repente para ele vale a pena.
Aqui no fórum não vi ninguém ainda que tenha feito tais modificações.
Re: kit de 350cil
Enviado: 12 Jan 2012, 11:44
por ivnn
Também tenho curiosidade em relatos sobre essa adaptação.
No desenho do virabrequim da teneré:
temos, nos detalhes 3, 2 e 20, contra-pesos oscilantes que servem para cancelar a vibração produzida pela oscilação do pistão.
No kit do polaco não há mudança nos contra-pesos. O peso do pistão de 350 é igual ao peso do pistão de 250? Se não for, não vai vibrar bagaray?
Re: kit de 350cil
Enviado: 12 Jan 2012, 15:28
por msfazer
IVNN - não se preocupa cara!! Esses contra-pesos não servem pra porra nenhuma! A moto vibra mais que uma britadeira, kkkkkkkkkkk......
Brincadeira, ela até é razoavelmente macia, mas acima de 6 mil RPM, ela começa a ter uma vibração mais perceptível. Isso pode ser frescura minha que já tive moto 4 caneco....
Minha sugestão pra quem quer fazer isso é: Compre uma XT660 ou uma DR400Z (mais animal que a XT, na minha opinião!). Por 18k já dá pra montar numa Husqvarna 610.
Abs!
Kit 350cc do Polaco
Enviado: 22 Ago 2012, 16:46
por THIAGO MATOS CAMARGO
Boa tarde pessoal,
Comprei um kit de 350cc do Polaco (
http://www.polacomotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ):
""
KIT 350cc: cilindro, pistão com tratamento de teflon na saia, anéis ,biela forjada ,travas e juntas do cilindro e cabeçote) marca .PRO X
obs; esse kit possui pistão e anéis com medidas 0,25 e 0,50 pra futuras retificas
Melhor resultado no dinamômetro c/ a nossa preparação 34cv 8000rpm 3.5 kgmf 7000rpm
durabilidade de 10 a 15 % menos que um motor original, consumo 13%
""
Alguém aqui do Fórum já instalou?
Alguém aqui tem conhecimento sobre esse tipo de alteração?
Att.
Re: Kit 350cc do Polaco
Enviado: 22 Ago 2012, 16:51
por mantabodyboarder
Vixe...
Boa sorte, espero que só de um rolê ou outro de final de semana, pq esses kits do Polaco tem a fama de arregaçar o motor...
Re: Kit 350cc do Polaco
Enviado: 22 Ago 2012, 17:02
por THIAGO MATOS CAMARGO
Mantabodyboarder, você conhece alguém que já instalou?
Re: Kit 350cc do Polaco
Enviado: 22 Ago 2012, 17:21
por vrtex
Amigo, não faço isso nem f@#@##@.
Seja carro ou moto, não altero nada que esteja fora do especificado pelo fabricante, pois o preço que pagamos já está embutido todos os custos com pesquisas, engenharia e etc para o produto ter a melhor performance naquela configuração.
Boa sorte.
Re: Kit 350cc do Polaco
Enviado: 22 Ago 2012, 18:12
por RAlves
mantabodyboarder escreveu:Vixe...
Boa sorte, espero que só de um rolê ou outro de final de semana, pq esses kits do Polaco tem a fama de arregaçar o motor...
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