kit de 350cil
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kit de 350cil
alguem ja instalou o tal kit que aumenta em 100 cil o motor da terezinha?
- Fmm4100
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Re: kit de 350cil
Ontem eu estava vendo esse kit no ML. O proprio vendedor informa sobre a redução na vida util do motor, mas qualquer motor fuçado tem esse risco.
Como vou tirar a minha 0 km, deixo quieto até a garantia terminar.
Fico no aguardo dos pioneiros para saber sobre consumo e melhorias no torque.
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Fico no aguardo dos pioneiros para saber sobre consumo e melhorias no torque.
Felipe - T250 12/12 Branca (2024 até quando Deus quiser)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
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- LMattosBS
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Re: kit de 350cil
cara eu perguntei e não entendi como amplia a cilindrada da moto sem alterar o diâmetro do pistão.
Leonardo Mattos
- Fmm4100
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Re: kit de 350cil
Leonardo,
Eu sei que no escort CHT o pessoal aumenta a capacidade de 1.0 para 1.3 fazendo a troca do kit pistão, biela e camisa.
Esse kit ai é a mesma coisa.
A camisa fica encaixada no cilindro e pode ser substituida, o que barateia o custo de uma eventual retifica.
A brincadeira começa na alteração do diametro interno.
Um kit desse com a relação alongada deve ser um bom upgrade para a Té. So falta o ronco igual o da 660...
Que venham as cobaias!
Eu sei que no escort CHT o pessoal aumenta a capacidade de 1.0 para 1.3 fazendo a troca do kit pistão, biela e camisa.
Esse kit ai é a mesma coisa.
A camisa fica encaixada no cilindro e pode ser substituida, o que barateia o custo de uma eventual retifica.
A brincadeira começa na alteração do diametro interno.
Um kit desse com a relação alongada deve ser um bom upgrade para a Té. So falta o ronco igual o da 660...
Que venham as cobaias!
Editado pela última vez por Fmm4100 em 08 Jan 2012, 13:17, em um total de 1 vez.
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Re: kit de 350cil
quero ver quem tem coragem de sacrificar a própria T, deem uma olhada nos foruns de lander e fazer se alguem ja fez essa mudança no motor
Lavar a moto deixar limpinha é mole! quero ver sujar direito!
Re: kit de 350cil
O de sempre: Esses kits são para ganho de performance, não de vida útil.
São variáveis inversamente proporcionais...
Extraído do site http://www.polacomotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, seção PRODUTOS.
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KITS PARA :: XTZ LANDER 250cc, TENERÉ 250, FAZER 250cc ::
Valor KIT: R$ 900,00 + Mão de Obra R$900,00
KIT 350cc: cilindro, pistão com tratamento de teflon na saia, anéis ,biela forjada ,travas e juntas do cilindro e cabeçote) marca .PRO X
obs; esse kit possui pistão e anéis com medidas 0,25 e 0,50 pra futuras retificas
Melhor resultado no dinamômetro c/ a nossa preparação 34cv 8000rpm 3.5 kgmf 7000rpm
Durabilidade: de 10 a 15 % menos que um motor original, consumo 13%
Prazo de instalação e preparação do motor: 4 dias
Na nossa preparação está incluso a preparação do cabeçote, injeção,caixa de ar com elemento filtrante, embreagem, comando, usinagem e montagem.
Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=u6hHcfooeMc" onclick="window.open(this.href);return false;
Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=qjfr_Anzr10" onclick="window.open(this.href);return false;
Vídeo 3: http://www.youtube.com/watch?v=i55KMdyYCwI" onclick="window.open(this.href);return false;
OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA
Upgrade mais barato
Valor do Upgrade: R$ 1.000,00
Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto.
Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, prep. no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, prep. na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.
Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm
--------------------
Senhores, minha opinião.... Eu não acho que, no caso das ténérés 250, valha a pena abrir mão de sua durabilidade (sua melhor característica) em troca de um ganho pequeno. A preparação (entre R$1k e R$1.8k) de uma Té249 0km (R$13k), levaria o preço total a R$14 a R$15 mil.
Se o freio já é ruim pra parar os 21cv que ela tem, imagina pra parar os 28, 29cv dessa segunda preparação.... Ou seja, da-lhe investimento em freios!
Já é possível encontrar uma XT660R 2006 quase por esse valor: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29817.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs!
São variáveis inversamente proporcionais...
Extraído do site http://www.polacomotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, seção PRODUTOS.
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KITS PARA :: XTZ LANDER 250cc, TENERÉ 250, FAZER 250cc ::
Valor KIT: R$ 900,00 + Mão de Obra R$900,00
KIT 350cc: cilindro, pistão com tratamento de teflon na saia, anéis ,biela forjada ,travas e juntas do cilindro e cabeçote) marca .PRO X
obs; esse kit possui pistão e anéis com medidas 0,25 e 0,50 pra futuras retificas
Melhor resultado no dinamômetro c/ a nossa preparação 34cv 8000rpm 3.5 kgmf 7000rpm
Durabilidade: de 10 a 15 % menos que um motor original, consumo 13%
Prazo de instalação e preparação do motor: 4 dias
Na nossa preparação está incluso a preparação do cabeçote, injeção,caixa de ar com elemento filtrante, embreagem, comando, usinagem e montagem.
Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=u6hHcfooeMc" onclick="window.open(this.href);return false;
Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=qjfr_Anzr10" onclick="window.open(this.href);return false;
Vídeo 3: http://www.youtube.com/watch?v=i55KMdyYCwI" onclick="window.open(this.href);return false;
OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA
Upgrade mais barato
Valor do Upgrade: R$ 1.000,00
Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto.
Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, prep. no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, prep. na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.
Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm
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Senhores, minha opinião.... Eu não acho que, no caso das ténérés 250, valha a pena abrir mão de sua durabilidade (sua melhor característica) em troca de um ganho pequeno. A preparação (entre R$1k e R$1.8k) de uma Té249 0km (R$13k), levaria o preço total a R$14 a R$15 mil.
Se o freio já é ruim pra parar os 21cv que ela tem, imagina pra parar os 28, 29cv dessa segunda preparação.... Ou seja, da-lhe investimento em freios!
Já é possível encontrar uma XT660R 2006 quase por esse valor: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29817.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs!
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- Mestre
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- Cidade onde mora: Sampa/SP
Re: kit de 350cil
ideal para essa moto é aumentar a cilindrada, consequentemente ganhando em torque. nao quero velocidade, quero torque e giro mais baixo na estrada. to pesquisando ainda mas a ideia ta quente.
- LMattosBS
- Moderador
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Re: kit de 350cil
Não vi os dados. Mas o Torque vai surgir mais tarde de acordo com o pico 7000rpm. isso que entendi
Leonardo Mattos
Re: kit de 350cil
Mandei ee-mail pra empresa. Gasta-se cerca de R$600 pra melhorar esse freio.
1.8k + 600 dinheiros do freio = 2.4k. Mais 13k da moto.... 15.4k. E a XT fica cada vez mais próxima....
Abs!
1.8k + 600 dinheiros do freio = 2.4k. Mais 13k da moto.... 15.4k. E a XT fica cada vez mais próxima....
Abs!