Bem-vindo: 25 Fev 2018, 02:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: kit de 350cil
MensagemEnviado: 07 Jan 2012, 15:14 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2012, 22:09
Mensagens: 803
Cidade onde mora: Sampa/SP
alguem ja instalou o tal kit que aumenta em 100 cil o motor da terezinha?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 07 Jan 2012, 18:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Dez 2011, 22:11
Mensagens: 4273
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Ontem eu estava vendo esse kit no ML. O proprio vendedor informa sobre a redução na vida util do motor, mas qualquer motor fuçado tem esse risco.
Como vou tirar a minha 0 km, deixo quieto até a garantia terminar.

Fico no aguardo dos pioneiros para saber sobre consumo e melhorias no torque.

_________________
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 07 Jan 2012, 22:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
Mensagens: 2077
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
cara eu perguntei e não entendi como amplia a cilindrada da moto sem alterar o diâmetro do pistão.

_________________
Leonardo Mattos

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Jan 2012, 09:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Dez 2011, 22:11
Mensagens: 4273
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Leonardo,

Eu sei que no escort CHT o pessoal aumenta a capacidade de 1.0 para 1.3 fazendo a troca do kit pistão, biela e camisa.
Esse kit ai é a mesma coisa.

A camisa fica encaixada no cilindro e pode ser substituida, o que barateia o custo de uma eventual retifica.
A brincadeira começa na alteração do diametro interno.

Um kit desse com a relação alongada deve ser um bom upgrade para a Té. So falta o ronco igual o da 660...

Que venham as cobaias!

_________________
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)


Editado pela última vez por Fmm4100 em 08 Jan 2012, 12:17, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Jan 2012, 14:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
Mensagens: 2077
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
não serei a cobaia..

_________________
Leonardo Mattos

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Jan 2012, 17:29 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2011, 08:47
Mensagens: 267
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/Rj
quero ver quem tem coragem de sacrificar a própria T, deem uma olhada nos foruns de lander e fazer se alguem ja fez essa mudança no motor

_________________
[color=#000080]Lavar a moto deixar limpinha é mole! quero ver sujar direito![/color]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 10:53 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2011, 14:09
Mensagens: 504
Cidade onde mora: SP/SP
O de sempre: Esses kits são para ganho de performance, não de vida útil.
São variáveis inversamente proporcionais...

Extraído do site www.polacomotos.com.br, seção PRODUTOS.


----------------
KITS PARA :: XTZ LANDER 250cc, TENERÉ 250, FAZER 250cc ::

Valor KIT: R$ 900,00 + Mão de Obra R$900,00

KIT 350cc: cilindro, pistão com tratamento de teflon na saia, anéis ,biela forjada ,travas e juntas do cilindro e cabeçote) marca .PRO X
obs; esse kit possui pistão e anéis com medidas 0,25 e 0,50 pra futuras retificas

Melhor resultado no dinamômetro c/ a nossa preparação 34cv 8000rpm 3.5 kgmf 7000rpm

Durabilidade: de 10 a 15 % menos que um motor original, consumo 13%

Prazo de instalação e preparação do motor: 4 dias
Na nossa preparação está incluso a preparação do cabeçote, injeção,caixa de ar com elemento filtrante, embreagem, comando, usinagem e montagem.

Vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:


OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA

Upgrade mais barato
Valor do Upgrade: R$ 1.000,00

Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto.

Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, prep. no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, prep. na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.

Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm



--------------------


Senhores, minha opinião.... Eu não acho que, no caso das ténérés 250, valha a pena abrir mão de sua durabilidade (sua melhor característica) em troca de um ganho pequeno. A preparação (entre R$1k e R$1.8k) de uma Té249 0km (R$13k), levaria o preço total a R$14 a R$15 mil.

Se o freio já é ruim pra parar os 21cv que ela tem, imagina pra parar os 28, 29cv dessa segunda preparação.... Ou seja, da-lhe investimento em freios!

Já é possível encontrar uma XT660R 2006 quase por esse valor: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29817.html

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 20:28 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2012, 22:09
Mensagens: 803
Cidade onde mora: Sampa/SP
ideal para essa moto é aumentar a cilindrada, consequentemente ganhando em torque. nao quero velocidade, quero torque e giro mais baixo na estrada. to pesquisando ainda mas a ideia ta quente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 20:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
Mensagens: 2077
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Não vi os dados. Mas o Torque vai surgir mais tarde de acordo com o pico 7000rpm. isso que entendi

_________________
Leonardo Mattos

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 21:27 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2011, 14:09
Mensagens: 504
Cidade onde mora: SP/SP
Mandei ee-mail pra empresa. Gasta-se cerca de R$600 pra melhorar esse freio.

1.8k + 600 dinheiros do freio = 2.4k. Mais 13k da moto.... 15.4k. E a XT fica cada vez mais próxima....

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot], Google [Bot], Juninho Zanella


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB