Moto parou de funcionar em movimento

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
leonardopdr
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2021, 17:06
Cidade onde mora: São José do Rio Preto

Moto parou de funcionar em movimento

Mensagem por leonardopdr » 06 Mai 2021, 17:15

Boa tarde!
Estava retornando ao meu trabalho quando a moto simplesmente afogou em movimento, parei a mesma e tentei dar partida novamente, porem ela não ligava e a luz da injeção eletrônica começou a piscar. Forçando um pouco ela ligava porem em pouco tempo já afogava novamente, resultado: Fiquei na mão.
Liguei para a oficina e a mesma guinchou a moto, passaram o aparelho e o mesmo não apontou nenhuma falha e até o momento a oficina em 2 dias ainda não encontrou o problema, queria ver se isso já ocorreu com alguém e quais causa prováveis podem ser, a oficina diz ser na parte elétrica, porém como sou leigo no assunto e preciso da moto venho aqui levantar essa questão.
Modelo Teneré 250 Ano 2011.
Obrigado!

Marcelo DC
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mar 2017, 20:34
Cidade onde mora: Pirassununga/sp

Re: Moto parou de funcionar em movimento

Mensagem por Marcelo DC » 06 Mai 2021, 20:21

Dificil ajudar a distancia Leonardo. Alguns problemas eletricos são chatos e exigem paciencia. A minha o estator estava sujo e começou a dar contato com a carcaça do motore parava na estrada. Uma boa limpeza com gasolina resolveu mas levei um tempo para descobrir. Boa sorte.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Eduardo neri
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2022, 12:39
Cidade onde mora: Campinas

Minha Tenere 250 2012 também morre

Mensagem por Eduardo neri » 24 Ago 2022, 12:52