Oficina mecânica - mecânico RJ de confiança

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Luis RJ
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2019, 11:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Oficina mecânica - mecânico RJ de confiança

Mensagem por Luis RJ » 27 Out 2020, 15:32

Pessoal,
Pesquisei no fórum antes de abrir esse tópico mas não encontrei nenhuma mensagem que me ajudasse.

Sendo bem direto: busco recomendações de oficinas mecânicas e/ou mecânicos de confiança na cidade do Rio de Janeiro.

Peguei minha Ténéré 250 2013 no ano passado com 10.000 km. Assim que peguei fiz uma revisão em uma oficina dita "recomendada" aqui no bairro.
Os caras não são ruins, o problema é que eles não fazem o que eu quero. E o preço cobrado não justifica o serviço feito.

Eu busco um local que desmonte a moto, deixe a moto "depenada" e venha limpando e lubrificando aquelas partes de difícil acesso e/ou desmontagem.

Os serviços básicos como troca de óleo, filtro e até mesmo eventualmente uma troca de pastilha, eu mesmo me aventuro e faço com perfeição.

Gostaria de algum mecânico que pudesse trocar um fluido de bengala dianteira, proceder com uma lubrificação das buchas da balança traseira, uma limpeza no corpo de borboleta, uma regulagem de válvula, enfim, serviços trabalhosos, os quais ou eu não disponho de ferramenta, ou vão me demandar muito tempo e eu acho mais viável pagar por isso.

Tem algum mecânico desse calibre pra indicar?

Onde eu to levando a moto os caras só querem fazer aqueles serviços mais superficiais. Como eu disse, esses eu mesmo faço e não preciso pagar por isso.

Abraços!

Avatar do usuário
macgyver
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2015, 13:54
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Oficina mecânica - mecânico RJ de confiança

Mensagem por macgyver » 28 Out 2020, 08:23

Bom dia amigo de que bairro vc fala ?
Tenho dois de confiança perto da barra da tijuca
Cobrão motos para o dia a dia e um na gabinal que vou catar nomes e endereços mas diga o bairro pode ser longe pra vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei pra onde vou, mas vou de duas rodas com certeza...

Sahara 1998/1998
Tenere XTZ 250 2012/2013

JUSTINO
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 20:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Oficina mecânica - mecânico RJ de confiança

Mensagem por JUSTINO » 05 Nov 2020, 20:04

Boa...tenho um senhores !! Meu contato 21 979141998

Responder