Re: Da concessionária para o guincho
Enviado: 07 Out 2014, 12:45
Pessoal,
A CC é a Ampla motos do floresta. Por enquanto, deixo uma ressalva que muitos amigos compraram moto lá e foram bem atendidos.
Inclusive um cliente conversando comigo relatou que já comprou 8 motos na CC e ela é muito séria.
VAMOS AO PROBLEMA:
Hoje pela manhã a minha seguradora (Sulamerica) entregou a moto na CC.
O mecânico me mostrou na hora: Um parafuso da parte de cima do motor soltou e o óleo foi vazando até a moto não aguentar a apagar.
Ele colocou um parafuso no lugar, completou o óleo e funcionou a moto.
Ele ficou observando o barulho do motor por 2 minutos e disse que realmente não está normal.
O diretor da CC me disse que vai ter q abrir o motor pra fazer um diagnóstico mais apurado e informar a Yamaha para fazer os devidos reparos e substituições das peças danificadas.
Me deram uma Tézinha seminova para eu rodar enquanto eles resolvem meu problema e disseram ter 30 dias pra me dar a solução.
Sinceramente, eu não quero desistir da Teneré e Yamaha por isto. Mas ter uma moto 0km com motor aberto aos 27 km rodados vai me deixar profundamente magoado.
Ouvi dizer que a única obrigação deles é consertar a moto e me entregar em perfeito estado. Mas não são fontes confiáveis.
Já vi CC da Audi faturar outro carro pro meu chefe que apresentou problemas no câmbio no tempo da garantia. Era carro de 160 mil.
Infelizmente eu não posso gastar dinheiro com advogado pra trocar a moto. Mas tenho minha valente CG 150 (com quase 200 mil km) e posso esperar o tempo que for pra resolver isso.
Será que consigo a troca da moto?
Abraço pessoal e muito obrigado pela força de todos!
A CC é a Ampla motos do floresta. Por enquanto, deixo uma ressalva que muitos amigos compraram moto lá e foram bem atendidos.
Inclusive um cliente conversando comigo relatou que já comprou 8 motos na CC e ela é muito séria.
VAMOS AO PROBLEMA:
Hoje pela manhã a minha seguradora (Sulamerica) entregou a moto na CC.
O mecânico me mostrou na hora: Um parafuso da parte de cima do motor soltou e o óleo foi vazando até a moto não aguentar a apagar.
Ele colocou um parafuso no lugar, completou o óleo e funcionou a moto.
Ele ficou observando o barulho do motor por 2 minutos e disse que realmente não está normal.
O diretor da CC me disse que vai ter q abrir o motor pra fazer um diagnóstico mais apurado e informar a Yamaha para fazer os devidos reparos e substituições das peças danificadas.
Me deram uma Tézinha seminova para eu rodar enquanto eles resolvem meu problema e disseram ter 30 dias pra me dar a solução.
Sinceramente, eu não quero desistir da Teneré e Yamaha por isto. Mas ter uma moto 0km com motor aberto aos 27 km rodados vai me deixar profundamente magoado.
Ouvi dizer que a única obrigação deles é consertar a moto e me entregar em perfeito estado. Mas não são fontes confiáveis.
Já vi CC da Audi faturar outro carro pro meu chefe que apresentou problemas no câmbio no tempo da garantia. Era carro de 160 mil.
Infelizmente eu não posso gastar dinheiro com advogado pra trocar a moto. Mas tenho minha valente CG 150 (com quase 200 mil km) e posso esperar o tempo que for pra resolver isso.
Será que consigo a troca da moto?
Abraço pessoal e muito obrigado pela força de todos!