opa valeu pela dica! Uma dúvida, quando eu coloquei a vela eu tirei aquela parte enroscada na ponta de cima da vela ficando igual a ponta da vela original... esse cachimbo accel serve par anão precisar tirar essa pontinha enroscada ?lunga escreveu:Com certeza!Lucascrds escreveu:Vale lembrar que o site do kit diz que "Mais potência e torque em todos os giros" bom deve ser placebo mesmo. Mas o foco de todo o marketing é na economia de combustível, contrariando o que eu disse no começo do post que havia ficado mais potente hsaUShuaH, bom até o momento eu não conseguia fazer mais que 25km/l na minha, hoje ta com 260 km rodados e trocou para a ultima marca da no painel, não pegou reserva ainda... Vou voltar a pesquisar sobre o kit. '-' Na pior dar hipóteses eu só tiro o cabo e deixo a vela que já ficou muito melhor.
A vela iridium com certeza é um bom investimento.
O que tu pode fazer é comprar um cachimbo de competição tipo da Accel, pq parece que o cachimbo original não encaixa muito bem nessa vela.
Abs.
Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
Na verdade é um cachimbo de competição. Entre tirar ou não aquele níple, não influencia em nada.Lucascrds escreveu:opa valeu pela dica! Uma dúvida, quando eu coloquei a vela eu tirei aquela parte enroscada na ponta de cima da vela ficando igual a ponta da vela original... esse cachimbo accel serve par anão precisar tirar essa pontinha enroscada ?lunga escreveu:Com certeza!Lucascrds escreveu:Vale lembrar que o site do kit diz que "Mais potência e torque em todos os giros" bom deve ser placebo mesmo. Mas o foco de todo o marketing é na economia de combustível, contrariando o que eu disse no começo do post que havia ficado mais potente hsaUShuaH, bom até o momento eu não conseguia fazer mais que 25km/l na minha, hoje ta com 260 km rodados e trocou para a ultima marca da no painel, não pegou reserva ainda... Vou voltar a pesquisar sobre o kit. '-' Na pior dar hipóteses eu só tiro o cabo e deixo a vela que já ficou muito melhor.
A vela iridium com certeza é um bom investimento.
O que tu pode fazer é comprar um cachimbo de competição tipo da Accel, pq parece que o cachimbo original não encaixa muito bem nessa vela.
Abs.
É um cachimbo que aguenta mais temperatura e com maior capacidade de transmissão de corrente elétrica e menor vulnerabilidade de fuga.
Mas, na prática, não vai dar diferença de performance ou economia, mas sim uma segurança a mais e ele é mais bonito que o original.
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
cara se vc ja trocou a ponta que é onde o cachimbo trava não deveria estar com problemas... o cachimbo ainda é o original? do kit é somente o cabo?
faz pressão com um alicate no cachimbo p fechar os conectores e dar mais pressão na ponta da vela (só se o cachimbo for de borracha)
faz pressão com um alicate no cachimbo p fechar os conectores e dar mais pressão na ponta da vela (só se o cachimbo for de borracha)
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
o kit tem a vela iridium que tem uma forma diferente da original, então é onde não deve estar encaixando direito... e o cachimbo é o original ainda. Se eu lembrar vou postar fotos para vocês verem como está.Thiago_1100S escreveu:cara se vc ja trocou a ponta que é onde o cachimbo trava não deveria estar com problemas... o cachimbo ainda é o original? do kit é somente o cabo?
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
mas vc não colocou a ponta da vela original da de iridium?
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
O cachimbo encaixa mas tem que ser "com vontade" rs.
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Re: Instalei o kit Ibooster na tenere 250 blueflex.
Ele encaixa bem, mas como a vela é mais comprida daí fica aparecendo mais a vela... eu acho que é isso. Peguei muita chuva aqui durante 150 quilômetros e não tive problema algum. Eu não sei porque dá esse problema na injeção.
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