Boa noite,
segue alguns preços aqui no Rio,
lateral conhecida como capa do tanque com suporte R$246,66 cada
adesivo "kit gráfico da tomada de ar R$41,40 cada...
Preço das Tampas laterais da Carenagem.
Re: Preço das Tampas laterais da Carenagem.
Bom dia Edenilson
Estou procurando os adesivos laterais modelo 2013, vi o preço que colocou e gostaria de saber se é você que vende ou é de alguma loja? Te agradeço. Abs
Estou procurando os adesivos laterais modelo 2013, vi o preço que colocou e gostaria de saber se é você que vende ou é de alguma loja? Te agradeço. Abs
-
- Participativo-
- Cidade onde mora: São Paulo/ SP
Esse preço é na CC enrique...
- Adriano Monte Mor
- Usuário+
- Cidade onde mora: Mesquita/RJ
Hahahaha
Por isso o melhor investimento que fiz antes de pegar a motoca foi o protetor de carenagem. Paguei R$ 325,00 com postagem e a carenagem está perfeita e sem nenhum arranhão. E já caí duas vezes
Por isso o melhor investimento que fiz antes de pegar a motoca foi o protetor de carenagem. Paguei R$ 325,00 com postagem e a carenagem está perfeita e sem nenhum arranhão. E já caí duas vezes
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Januária/ MG
tava pesquisando isso hoje.
No norte de minas gerais (januária) é 280 cada e 100 reais o adesivo. Eu gastaria 680 reais para deixar tudo novo.
E eu ainda estou com um problema pior, uma pedra caiu do nada na estrada na minha carenagem e rachou um pouco, fiz uma soldagem nela, mas não segurou.
Alguém conhece outro procedimento para deixar a carenagem nova ??
ou só comprando outra mesmo
No norte de minas gerais (januária) é 280 cada e 100 reais o adesivo. Eu gastaria 680 reais para deixar tudo novo.
E eu ainda estou com um problema pior, uma pedra caiu do nada na estrada na minha carenagem e rachou um pouco, fiz uma soldagem nela, mas não segurou.
Alguém conhece outro procedimento para deixar a carenagem nova ??
ou só comprando outra mesmo