Da concessionária para o guincho

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Marchi
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:31
Cidade onde mora: São Paulo

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Marchi » 15 Out 2014, 18:55

Parabéns,

Muitas felicidades com ela !!!!

Avatar do usuário
Paranoico
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Set 2012, 12:54
Cidade onde mora: Marília/SP

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Paranoico » 15 Out 2014, 20:13

:urrruuu: Que bom que o problema foi resolvido!

Curta muito ela, sem moderação

renanperim
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 09 Nov 2012, 20:41
Cidade onde mora: Americana/SP

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por renanperim » 15 Out 2014, 20:53

Linda a azul com preto! Que bom que resolveram o problema. Sdds da minha azul tb.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por kablack » 20 Out 2014, 23:27

O pior já passou!

Imagem
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Haroldo Cabelo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2014, 03:26
Cidade onde mora: Leme/SP
Localização: Leme - SP

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Haroldo Cabelo » 12 Dez 2014, 15:26

Que bom que deu certo ai!!!! Não foi o seu caso, mas pelo que vi pelo forum...um problema "comum" ta sendo as mangueiras que levam e trazem o óleo pro radiador....percebi umas gotinhas na minha, 2015, com 1400km....levei na CC aqui em Leme/SP e pediram outra peça sem custo nenhum. Só que isso foi a 15 dias...o mecânico fez uma "contenção" (gambiarra, com mangueira e enforca gato) e me disse que eu podia rodar assim...usei um dia e no dia seguinte levei a moto de volta...continuava vazando (vazando que eu falo são gotinhas que saem por aquele pedacinho preto que tem no meio das mangueiras). Deixei ela lá e mesmo ele garantindo que podia rodar eu prefiro esperar!!!! Sexta que vem chega a peça e aí volta tudo ao normal. Eu sou cagado com essas coisas, minha lander 2008 comprada 0km deu problema de biela e pino com 40.000... No forum highlanders eu vi que varias fazer e lander 2008 deram isso, a minha foi uma, e agora as mangueiras da tenere 2015.

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Jotace » 12 Dez 2014, 19:04

Caramba, só hoje vi o sofrimento do Luan.

Pena não ter podido tranquilizar o amigo. Em 2001 comprei uma Falcon 0km. Andei exatos 10 km e ocorreu o mesmo, com óleo pra tudo que é lado e uma baita fumaceira branca.

Passeio pelas mesmas burocracias, mas não consegui trocar a moto. O reparo ficou perfeito e nunca mais tive problema, durante os três anos do financiamento. :lol:

Bom que tudo se resolveu. Agora curta muito a motoca. :thumbup:
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Aderpa » 02 Set 2015, 16:55

E aí?
Quase um ano depois, como foi que se comportou a moto?

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por ventania » 02 Set 2015, 17:05

X 2

Avatar do usuário
Luan Rossi
Usuário
Usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Da concessionária para o guincho

Mensagem por Luan Rossi » 07 Set 2015, 19:27

Boa noite pessoal!

Ótima pergunta Aderpa!!!

Aos 11 meses de uso e 23.500 km rodados, apenas alegria.

Ao longo destes 23.500km, 3.300 foram no encontro nacional em Urubici em ritmo quente, rotação alta na ida e na volta. Na volta viemos direto em 18 horas de viagem parando apenas para abastecer e lanches rápidos.

Além do nacional, foram "MUITOS" kms de offs com trilhas pesadas.

Pelo meu peso elevado (106kg) e a quantidade de álcool na gasolina, o consumo de 28km/litro tá ótimo no meu ponto de vista.

Simplesmente tudo normal com a moto, graças a Deus!!! :animado:

Mais uma vez, agradeço o apoio de todos vocês. :palmas:

Muito obrigado e até o próximo passeio. :urrruuu:
Luan Rossi


Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05

Responder