MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Helano » 12 Jul 2013, 11:56

Paulo Guararapes escreveu:Só para manter o tópico na lista e um desabafo:

... até as 23h39min tinha 161 visitas. Pelo espirito de integração e com poucas adesões já esta com mais de 50% da meta.
Por outro lado, se cada um dos 161 visitantes tivesse contribuído com R$ 5,00 a meta já teria sido cumprida.
Chato isto não é ? Poxa, é menos de R$ 0,50 por mês gente.
Fala Paulão!!!

Cara, eu entendo teu ponto de vista, porém também temos que levar em consideração que o nosso fórum é absolutamente democrático. Por aqui nós temos amigos com um pouco mais de disponibilidade financeira, como também temos gente que trabalha duro e consegue manter família, casa, moto etc. com o suado dinheiro que ganham.

Ou seja? O que quero dizer é que o que pode parecer pouco (R$ 5,00) para mim e para você, para outros amigos pode ser um valor com alguma relevância. Daí o motivo pelo qual eu deixei bem claro lá no primeiro post que não vai existir nenhum tipo de diferenciação. Pra mim, que contribuiu com R$ 100,00 tem o mesmo peso e importância para o fórum do cara que contribuiu com R$ 5,00, ou mesmo os que nem contribuiram.

Ademais, saindo da questão financeira da coisa, o peso que o fórum tem para cada um de nós também é bem diferente. isos aqui pra mim tem um significado imenso, por aqui fiz muitos amigos, aprendi muito sobre moto e já tive muitas outras felicidades. Para outra pessoa, este pode ser apenas mais um site qualquer que o cara acessa. Enfim, é difícil mensurar e pontuar esse tipo de coisa, que no fim das contas tem um valor e relevância absolutamente íntimo, que só o próprio sujeito pode saber, daí eu ter deixado por livre escolha e consciência de cada um e eu não estar mensurando ou fazendo nenhum juízo de valor sobre isso.

Forte abraço cara!!!!

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Fábio Tuze » 12 Jul 2013, 12:21

Independentemente do fato de estar fazendo as camisas tenere, ainda mais por que o lucro que tenho é pífio se for pensar no tempo que eu acabo despendendo com o controle da faxina, gasto com gasolina para subir a serra de Teresópolis, etc., etc., eu contribui com R$ 50,00 pelo simples fato de adorar esse fórum!!!

Como a maioria dos amigos que fiz aqui sabe, dou aulas em quatro escolas, não tenho tempo para nada, mas uma coisa é certa: não fico um dia sem visitar o fórum, nem que seja no fiofó da madrugada!!!

Já aprendi muito sobre diversas coisas aqui nos tópicos do fórum, coisa que seria muito difícil descobrir sozinho. Sempre que tenho dúvidas, é aqui que peço socorro, e sempre fui muito bem atendido por todos!!!

Sempre que se fizer necessário, o QM se fará presente!!!

Um por todos!!!
E todos por um!!!
E pelo fórum!!! :animadao:

:palmas: Saudações e vida longa ao tenereclub!!! :palmas:
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Helano » 12 Jul 2013, 12:24

FABIOHTCARVALHO escreveu: . . . se for pensar no tempo que eu acabo despendendo com o controle da faxina, gasto com gasolina para subir a serra de Teresópolis, etc., etc.,

não tenho a menor dúvida disto, pois já senti na pele a trabalheira que isso dá!

Abraço Fabão!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Kakko » 12 Jul 2013, 16:35

Já fui ao vakinha algumas vezes Helano, e como já disse pra vc, está dando algum pau aqui no pc do trabalho e não consigo abrir o campo para colaboração, para imprimir boleto.

Help...alguem sabe como resolver isso ?

Será que esse problema não está afetando outros participantes ?

Vamos colaborar aí pessoal...como nosso amigo Guararapes comentou ....um pouquinho cada um...não pesa pra ninguem.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por motown » 12 Jul 2013, 16:39

Kakko escreveu:Já fui ao vakinha algumas vezes Helano, e como já disse pra vc, está dando algum pau aqui no pc do trabalho e não consigo abrir o campo para colaboração, para imprimir boleto.

Help...alguem sabe como resolver isso ?

Será que esse problema não está afetando outros participantes ?

Vamos colaborar aí pessoal...como nosso amigo Guararapes comentou ....um pouquinho cada um...não pesa pra ninguem.

Blza Kakko !

pra mim também apareceu uma mensagem de erro ao gerar o boleto, mas na verdade ele foi impresso e pago com sucesso.
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Kakko » 12 Jul 2013, 16:41

No meu caso nem gera boleto...aliás...nem aparece boleto. Aparece uma janela com um monte de dizeres em ingles que indicam algum tipo de erro.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por MaxxTazzi » 12 Jul 2013, 17:43

Tentem atualizar os navegadores e preferência o internet explorer, estava com o chrome e ocorria o mesmo.

Sem palavras para contribuição, um local desse está longe de apenas custar somente a manutenção.

Não sei Helano, pense a questão democrática de terem mais responsáveis financeiros, sim, almas bondosas que contribuam anualmente, também conte comigo.

Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

noellen
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1584
Registrado em: 10 Abr 2013, 18:52
Cidade onde mora: Várzea Paulista/SP
Localização: Perto de tão tão distante
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por noellen » 12 Jul 2013, 23:12

Legal bastante gente contribuindo, mostra que pra boa parte dos usuários o fórum já se tornou muito mais que um simples site, mas uma fonte de informação, diversão e amizade :joinha: mto bacana.


Maaaaassss estava dando uma olhada nos comentários e rachei de rir com o do Ivan

Imagem


Coitado do programador oooowwwww kkkkkkkk

Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por dig@o » 12 Jul 2013, 23:36

No meu deu uma mensagem de erro, mas gerou o boleto e o pagamento foi validado tranquilamente. Parabéns Helano e sempre que precisar será um prazer ajudar.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Marcel MM » 14 Jul 2013, 12:55

Ele dá essa mensagem de erro, mas gera o boleto, depois que pagar fica tudo certo.



Vamos contribuir galera!!!!!! :rock: :rock: :rock: :rock:
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Responder