ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.

ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Esta enquete foi concluída em 24 Fev 2011, 18:33

Betao
7
22%
diegonunes
4
13%
doug01n
17
53%
HoonX
1
3%
marcioho
1
3%
RAlves
2
6%
 
Total de votos: 32

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por Helano » 24 Fev 2011, 22:15

Fala galera!!!

Bem, neste momento o Ténéré Club possui 182 usuários registrados. Destes, 125 são membros que tem 5 ou menos postagens no fórum. Logo, como membros atuantes, temos hoje 57. Tivemos 32 votos, logo uma participação de 56% dos membros ativos. A primeira mensagem que eu enviei a todos os usuários do fórum sobre esta votação foi no dia 22. Logo, para quem acompanha o fórum e participa ativamente, houveram mais de 48h para contribuir nesta votação.

Desta forma, considero que foi justamente escolhido para ajudar eu e o Pedrão na moderação do fórum, o nosso amigo doug01n

Que fiquem claras algumas coisas;

- Não se trata de nenhuma promoção, pois aqui no Ténéré Club a administração/moderação não tem nenhum caráter hierárquico. Apenas somos as pessoas que se propõem a disponibilizar o seu tempo tentando deixar as informações organizadas, para que todos nós tenhamos um espaço agradável para aprender mais sobre motos e tentando manter um ambiente respeitoso, amigável a aprazível.

- Claro que o doug01n merece os nossos sinceros parabéns. Mas, como eu disse antes, não por parecer que isso é alguma "promoção", pois não é, mas sim por ter tido a confiança da maior parte das pessoas que votaram, o que de jeito nenhum desmerece os outros candidatos. Portanto, os meus parabéns e o meu obrigado vão para TODOS que participaram e se disponibilizaram a ajudar.

Forte abraço galera!!!

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por doug01n » 24 Fev 2011, 23:09

Agradeço a confiança, do Helano e dos amigos do Tenere Club.

Sou moderador do forum de som http://www.autosom.net" onclick="window.open(this.href);return false;, e administrador do http://www.amigosmotogrupo.com.br/forum" onclick="window.open(this.href);return false;. A minha idéia sempre foi a de contribuir para o crescimento do forum, principalmente em conteúdo, e agora, como modrador continuarei ajudando.

Não é motivo, e tenho certeza que não vou mudar meu comportamento no forum, e ficarei ainda mais solícito aos amigos que precisarem.

Abraço a todos, e bora fazer amigos, rodar muitos km, e fazer este forum se tornar uma referência sobre as máquinas que tanto gostamos!!! :thumbup: :wave:
Administrador

RONI01
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por RONI01 » 25 Fev 2011, 03:53

Parabens amigo doug01n que seja feliz nésta nova função.

Rodrigo Revoltado
Usuário
Usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Fev 2011, 18:54
Cidade onde mora: Conceição de Macabu/RJ

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por Rodrigo Revoltado » 25 Fev 2011, 08:39

Parabens doug01n, e a todos que participaram da enquete.. continuem colaborando com o forum.. assim todos nós ganhamos com isso..
XTZ 250 Ténéré 2011 Black
CRF 230 2009 - Alzira II
Antiga NXR 150 Bros ES 07/08
Antiga XR 200 (Trilha) Alzira

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por PedroPersonal » 25 Fev 2011, 09:12

Parabéns doug01n e a todos candidatos também por se prontificarem a ajudar no crescimento do fórum.

Abraços

mauriciolima00
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por mauriciolima00 » 25 Fev 2011, 15:38

Parabéns a todos!

AlternaTribe
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por AlternaTribe » 25 Fev 2011, 21:33

Parabéns doug01n ...

Ruiter
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por Ruiter » 28 Fev 2011, 15:23

Registro meus cumprimentos ao Amigo Helano pela forma democrática e saudavel de eleger um Moderador ao grupo, e ao Doug01n pela sua disponibilidade em contribuir.

Parabens a todos nós pela participação nesta casa.

XTenio
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por XTenio » 01 Mar 2011, 09:41

Parabéns a todos pela forma como o processo foi conduzido. E sucesso ao Doug01n. Acho que pelo menos o moderador deveria ter uma nome e não um nickname....

Estênio

victão_ténéré
Visitante
Visitante

Re: ENQUETE - ESCOLHA MODERADOR

Mensagem por victão_ténéré » 01 Mar 2011, 16:44

Não votei, mas estou acompanhando, ok?
Abraço do amigo victão!

Responder