CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por wagner luiz » 08 Nov 2011, 19:43

Aí galera já somos mais de 1.000, na verdade 1.002 até o momento 08/11/2011 as 19:45 :risadona:

Nosso membro nº 1.000 é o Everaldo Guedes :palmas:

Se anuncia aí meu véio!!!! :rock:

:urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por kablack » 08 Nov 2011, 20:04

Turu!!! (onomatopéia...)


Prezado Sr. Everaldo Guedes, Everaldo Guedes, você é nosso cliente de número 1.000, favor comparecer ao guichê para a retirada do seu brinde...

Attention Mr. Everaldo Guedes, Everaldo Guedes, you are our custumer number 1.000, please come to the booth to claim your gift...

La atención del Sr. Everaldo Guedes, Everaldo Guedes, usted es nuestro cliente número 1.000, por favor venga a la cabina para reclamar su regalo de promoción ...
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por wagner luiz » 08 Nov 2011, 20:42

TURU!!!! :gargalhada:

Essa foi boa Kablack!!
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
Vinicius Brandão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:04
Cidade onde mora: Rio de janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por Vinicius Brandão » 08 Nov 2011, 21:31

:animadao: :animado: :urrruuu: :palmas: :joinha:
Isso é muito bom!!!
"Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer."
Autor: ( Chico Xavier )

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por doug01n » 09 Nov 2011, 07:06

Parabéns ao Tenereclub! vamos ver quando fizer aniversário de 1 ano.... que venham mais foristas para agregar mais conhecimento e boas discussões por aqui.

P.S.: Será que com 1.000 participantes agora, a gente não consegue juntar mais que 10 num encontro??? :rock:
Administrador

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por Helano » 09 Nov 2011, 07:41

Dizem que imagens falam mais que palavras, certo? Então tá, vamos lá...

:o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :lol: :lol: :lol: :lol: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :D :D :D :risadona: :risadona: :risadona: :gargalhada: :gargalhada: :gargalhada: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animado: :animado: :animado: :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu: :rock: :rock: :rock: :rock: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
jacsonc
Usuário
Usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Out 2011, 10:07
Cidade onde mora: Curitiba / PR
Localização: Curitiba / PR

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por jacsonc » 10 Nov 2011, 11:44

Fala Galera

Muito legal isso, parabéns ao Tenere Club, :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:

:palmas: :palmas: :palmas:

:rock: :rock: :rock:

:animadao: :animadao: :animadao:
Honda Fan 125 - 2008
Yamaha Fazer 250 - 2009
Honda CB300R - 2010
Yamaha Tenere 250 - 2011

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por ghamauricio » 10 Nov 2011, 20:43

Oohoo!!
Qual será a porcentagem dos usuários que EFETIVAMENTE TEM uma Ténéré, de qualquer tipo ou ano? Hahah

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por Helano » 10 Nov 2011, 21:08

ghamauricio

Seria um dado curioso de se saber, mas na verdade eu acho que não tem muita relevância. Desde o primeiro dia que coloquei o TénéréClub na internet, duas características que eu fiz questão que o fórum tivesse e quero manter, são;

1) Apesar do nome, não é necessário que os "foristas" tenham Ténéré. O fórum é aberto para qualquer pessoa que curta o assunto motociclismo, tendo Ténéré ou não, tendo moto ou não...

2) Os números (quantidade de membros, média de acessos diários, quantidade de tópicos e mensagens, recorde de membros online etc.) são interessantes, ainda mais considerando que não temos nem 1 ano ainda. Mas sinceramente, a coisa que menos me preocupo aqui no fórum são números. Acho que o bacana é termos um fórum de QUALIDADE ao invés da quantidade. Já poderíamos ter facilmente mais de 3 mil membros, bastaria gastar uma graninha e meter um anúncio no google e pronto. Mas penso que não é por aí.... Melhor termos um fórum organizado e que todo mundo que tá aqui curta, do que ter o fórum com um monte de gente e que seja uma bagunça.

ghamauricio, cara isso não é uma crítica não viu? Eu apenas aproveitei a tua mensagem, para mostrar para a galera qual é minha forma de pensar e a intenção que tenho em relação ao TénéréClub, beleza?

Um grande abraço !!!

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CHEGAMOS A 1.000 MEMBROS

Mensagem por ghamauricio » 10 Nov 2011, 21:34

Eu entendo perfeitamente Helano, até porque eu mesmo não tenho uma Ténéré, me cadastrei, falo pra caramba E AINDA NÃO TENHO UMA TÉNÉRÉ!
Nem sei se vou ter uma, mas pretendo! Hahahaha

Aí me veio a idéia de que pode ser que tenha muita gente na mesma situação que eu, alguns que por um motivo ou outro até nem compram a Ténéré e acabam comprando outra moto qualquer, como a turminha da BMW (quem pode pode, né! Hahaha) ou sei lá, o outro que compra uma Versys ou V-Strom, e os que acabam comprando a XRE, de repente a Fazer...

O que me deixa um pouco triste é que parece que o pessoal QUE FICA é quem tem a Ténéré. Os outros parecem ser meio passageiros... :-\

Responder