Partida da Té...e vazamento de óleo.

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: Partida da Té...e vazamento de óleo.

Mensagem por KLUNCK » 28 Jan 2011, 19:53

fdfelix escreveu:Se a mangueira for a mesma usada na Fazer pode apostar que vai vazar mesmo, a minha deu esse pepino com uns 60 mil, troquei por paralelas que pelo que vi parece ser bem melhor e até agora nenhuma gota de óleo.
o vazamento aconteçeu com 100 Km apenas...era defeito de fábrica mesmo... :(
mas tá resolvido já...com menos de duas semanas a peça já estava na cc :lol:

KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: Partida da Té...e vazamento de óleo.

Mensagem por KLUNCK » 28 Jan 2011, 19:54

Helano escreveu:
KLUNCK escreveu:que bom que parou de vazar amigo...a do meu irmão veio com uma mangueira do radiador de óleo furada :x
mas agora está tudo resolvido :D
KLUNCK

Seja muito bem-vindo irmão. Quando puder, dê uma passadinha na sessão de apresentações e fala um pouco de você pra gente.

Forte abraço,

Helano
:thumbup:

Avatar do usuário
brenfa
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2012, 21:53
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Partida da Té...e vazamento de óleo.

Mensagem por brenfa » 10 Set 2012, 22:31

Boa noite, me registrei agora há pouco, sou do RJ, e tive uma CBR 600, antes dessa Tenere 2011.

Rodo bem pouco com minha moto, mais nos finais de semana, mas hoje rodei em torno de 60km, parei a moto, e quando voltei, após uns 40 minutos, tinha uma poça de óleo embaixo dela. Não entendo quase nada de moto, mas depois de chegar em casa, esperei uns 30 minutos e desci com lanterna pra ver por baixo algum sinal de vazamento, nada, zero de vazamento, óleo, nem sujou minha mão o motor. Minha pergunta é: Devo levá-la a concessionária, verificar o nível do óleo ou trocar de vez?

Muito obrigado a todos. Quando houver algum passeio ou encontro, por favor avisem.

ps. A moto tem 1.500km, revisão feita na Yamaha e óleo trocado.
Brenfa!

Responder