Duvida: Usar alforges laterais ou Baus laterais

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
tiaguinho
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Jan 2017, 10:31
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: Duvida: Usar alforges laterais ou Baus laterais

Mensagem por tiaguinho » 29 Out 2018, 11:57

E ai turma, blza?

Somente atualizando aqui, eu terminei pegando um alforge no ML direto com o fabricante, pedi umas pequenas adaptações e a que mais gostei foi ter pedido para colocarem um triângulo de ferro na parte de trás do alforge, dessa forma deu para prender o alforge no afastador com um cadeado, ficou show, tem cadeado prendendo os alforges nos afastadores e tem cadeado também fechando eles, portanto dá para fazer paradas rápidas com tranquilidade sem precisar sacar os alforges para levar em uma parada para almoço ou coisas do gênero, mas é interessante remover para dormir, como também não acho seguro deixar bauletos laterais expostos a noite...

Sobre o espaço achei perfeito, cabe as coisas de um casal por 12 dias sem precisar lavar roupa...

Estou pensando em baús para uma viagem mais longa, alguém sabe se tem algum modelo custo/benefício que eu consiga usar em outras motos sem precisar gastar muito? Sobre que os afastadores da givi chegam a custar R$1.000 :O!

Responder