HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar

Mensagem por ivnn » 12 Mar 2015, 15:16

Aliás, vi outro dia um vídeo falando das vantagens desse kit, 1000km com um litro de água, e pensei que era algum tipo de trote de alguém, só para fazer graça. Desses que, uns dias depois, aparece o responsável falando da asneira que é o negócio, e todo mundo que acreditou fica com cara de trouxa. Que nem isso aqui:

(cliquem na segunda metade do vídeo para ver o hoverboard voando)

https://www.youtube.com/watch?v=A4vE_vpkr90" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas vendo esses kits no mercado livre, parece que é só para enganar os outros.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar

Mensagem por Fmm4100 » 12 Mar 2015, 16:36

Aguardo o resultado dos testes.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por ventania » 12 Mar 2015, 17:04

Gostaria tambem de ver na pratica o resultado desse kit.


Vou aguardar.

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 12 Mar 2015, 17:15

Pessoal, deixa eu fazer os testes antes de comprarem o kit. Se realmente funcionar, vai aparecer no consumo de combustível da minha moto. Atualmente ela consome em media 1 litro a cada 31.8 km. Se este consumo melhorar, for para 50 km com 1 litro, estarei considerando que este kit funciona bem.
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

oscarmaxi
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 229
Registrado em: 04 Ago 2013, 06:59
Cidade onde mora: Campinas SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por oscarmaxi » 12 Mar 2015, 17:55

Boa tarde.

Com todo respeito àqueles que vão esperar os resultados do teste, concordo com o Ivnn. A energia elétrica usada na eletrólise vem da conversão da energia mecânica do motor. Aí o hidrogênio que será gerado, vai alimentar o motor para gerar energia mecânica... Os universitários devem conhecer alguma Lei de Newton que diz que esse negócio não vai dar certo... Nessas conversões de energia, sempre um pouco se perde. Se alguém usar energia elétrica de outra fonte, como a solar, por exemplo, para gerar hidrogênio e depois abastecer um motor com esse combustível, aí sim, teremos algo interessante (se o veículo não explodir, é claro). Num tempo de avanço tecnológico tão grande seria estranho que alguém ainda não tivesse desenvolvido em escala industrial um motor mais eficiente usando esses conceitos que se conhecem desde o século 19.
Cinquenta km por litro. Que legal seria. Torço muito para que dê certo.

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 12 Mar 2015, 18:10

Segundo o fabricante, este kit que comprei consome no máximo 1A. Sendo assim não vai prejudicar em nada na minha moto, visto que já abaixei o consumo de energia dela colocando lampadas LED.
Se vai diminuir o consumo de combustível eu não sei, veremos o resultado na pratica.
Colocarei todos os dados dos abastecimentos no aplicativo que uso e não tem como mentir após os dados estando nele.

Acredito que meu kit deve chegar até sexta dia 20/03. Até lá tudo é apenas teoria da conspiração. rsrsrs...
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Luiz Geovani
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mar 2014, 01:01
Cidade onde mora: Água Boa - Paiçandú

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por Luiz Geovani » 12 Mar 2015, 20:13

numas aulas de quimicas do colegio a minha teacher fez um esquema desses e a obtenção do

hidrogenio é de uma quantia pequena, más, visto que o hidrogenio é cerca de 3 ou 4 vezes mais

explosivo, não lembro o termo correto, a mais que a gasolina,

a ideia de ser uma ação auxiliar tem sentido sim, agora que a economia será alta já nao sei,

vamos aguardar o nosso amigo wtecpro para ver os resultados :ohhhhh:

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por ivnn » 12 Mar 2015, 22:25

1000 km com 1 litro de água. Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=_6kQIDbK-JY" onclick="window.open(this.href);return false;

o pessoal é de uma cara de pau sem tamanho.

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 13 Mar 2015, 08:40

Ser cético sem ao menos tentar por conta própria não comprova absolutamente nada de sua opinião.
Eu vou testar na minha moto e verei o resultado na pratica. Assim saberei se isso funciona ou não de verdade.

Enquanto isso, qualquer publicação religiosa, tendenciosa, afirmando sem provas que os dogmas da sociedade consumista são as únicas verdades absolutas da vida, as considero apenas o medo da mudança, a não capacidade do ser humano de aceitar novas possibilidades. Sou um herege por natureza e mesmo que este método não funcione direito, farei o possível para que ele de alguma forma me traga benefícios.

Abra sua mente a possibilidades e não fique afirmando algo que você não tem prova nenhuma.
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Thiago_1100S
Mestre
Mestre
Mensagens: 863
Registrado em: 10 Nov 2014, 22:08
Cidade onde mora: guarulhos/Sp

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por Thiago_1100S » 13 Mar 2015, 11:15

Blz...o sistemas é falseável... Então espero resultados para tirar conclusões.... Não basta só economizar a análise tem que ser feita tbm em relação a manutenção do mesmo.... Estive pesquisando e existe a possibilidade dele mandar vapor de água para a câmara de combustão o que não seria legal..

Sent from my Lumia 1020
Thiago T. Campos

Histórico duas rodas:
CBX250 06/07
GS500 08/08
Burgman 125 08/09
Monster 1100S 10/10 - Atual 1
CBX250 04/04
Fazer 250 08/08
XTZ 250 Tenere 12/13 - Atual 2
Hyperstrada 821 14/15 - Atual 3

Responder